Aly & Fila e Ferry Corsten no Laroc!

By on 02/05/2019

Ferry Corsten e Aly & Fila são os destaques de Maio na Laroc

Enfim uma ótima notícia para o fiel público do trance. O Laroc, primeiro sunset club do Brasil dedicado inteiramente às vertentes da música eletrônica, terá a próxima abertura neste sábado, dia 04/05, 100% focada no gênero.

Um dos maiores nomes de todas as gerações do trance volta ao Laroc depois da apresentação histórica no club em 2017, quando tocou a faixa Children, do lendário Robert Miles e emocionou a todos os presentes. O holandês também já fez história antes disso, ao se apresentar em uma das últimas edições do extinto Skol Beats.  Desta vez, Corsten aproveita para lançar as faixas We’re not going home, em parceria com o inglês Ilan Bluestone, e Synchronicity, produzida com Saad Ayub, natural de Bangladesh.  A noite conta ainda com os DJs e produtores egípcios Aly & Fila, que ficaram conhecidos por aqui após a apresentação memorável no Tomorrowland Brasil 2016.

A dupla egípcia também é uma das atrações convidadas para participar em junho, do programa semanal de rádio A State of Trance, comandado por Armin van Buuren, e que tem transmissão on line por diversas emissoras espalhadas em todo o mundo.

Completam o line o holandês RAM e os brasileiros Wrechiski e Danilo Ercole.

Sem dúvida um grande encontro que une gerações de todo o globo em torno de um só propósito, a música.

A ocasião celebra ainda a 25ª posição no ranking dos melhores clubs do mundo da revista inglesa DJ Mag, que começou 2019 com o Laroc subindo quatro posições.

Para mais informações e compras de ingressos antecipados, acesse o site oficial do club e a página do evento no Facebook.

Laroc apresenta Ferry Corsten + Aly & Fila

4 de maio  às 16h

Local: Rodovia Dom Pedro I, km 118 – Valinhos/SP.

Ingressos: R$ 80 a R$ 120 pelo link . (valores de 2º lote)

Mais novidades no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

25. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!