Ame Club: nova casa do Grupo Laroc inaugura na próxima semana

By on 10/11/2018

Ame Club: Joris Voorn abre a casa no dia 17/11

O grupo responsável pelo Laroc Club, inaugurará no dia 17 de novembro, sábado, a partir das 16h, o AME Club, novo espaço focado no techno e suas vertentes. A festa de inauguração trará o DJ e produtor holandês Joris Voorn, Mascaro, Boghosian, DJ Glen e Silvio Soul.

O novo espaço open-air, localizado em Valinhos, às margens da Rodovia Dom Pedro I, terá capacidade para 2.500 pessoas, em uma área de 24.000m² para sediar festas underground, valorizando o pôr-do-sol junto com a natureza. Além disso, no carnaval será realizada a primeira festa em conjunto com o Laroc – eleito em 29º lugar no ranking de melhor club do mundo, segundo o Top 100 clubs da conceituada Revista DJMag (UK).

Segundo os sócios, Mario Sergio de Albuquerque, Silvio Soldera e Fauze Abdouch, o AME Club veio para preencher uma lacuna no mercado e contribuir para o crescimento do cenário local, um dos centros econômicos mais importantes do Brasil, com fácil acesso às principais rodovias do Estado (Bandeirantes e Anhanguera), e a 40 minutos da capital paulista.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial da casa, clicando aqui.

Mais novidades no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

22. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!