Confira o lançamento “Black Clouds” de Toigo

By on 09/08/2019

“Black Clouds” é um presente de Toigo aos amantes do techno melódico

Você é fã do estilo? Então conheça mais o artista 

Cada produtor musical tenta passar alguma mensagem específica com sua música. No momento da concepção, ela pode ser pensada para diferentes momentos da festa ou ambientes distintos de acordo com o objetivo do artista. No caso do DJ e produtor Toigo, suas últimas produções vem apresentando características que se encaixam muito bem em dancefloors mais intimistas, ambiente propício para que seu som voltado ao melodic house e ao techno se propague.

O gaúcho radicado em São Paulo iniciou sua carreira na música em 2015, mas apenas no ano passado passou a atuar dentro do estúdio. Não demorou nem mesmo um ano para que algumas de suas produções alcançassem o chart top 100 de Melodic Techno & House do Beatport, demonstrando que talento não falta em seu perfil artístico. Toigo já assinou com diversas gravadoras e agora faz sua estreia na PinkStar Black, selo suíço que aposta em produções voltadas a dancefloors mais escuros, atmosfera presente em “Black Clouds”, seu novo single.

O artista trabalhou todos os elementos da faixa de forma arquitetada, inserindo sintetizadores distorcidos nos lugares certos e imprimindo uma linha de baixo pulsante. O clima de tensão fica evidente durante o break com synths que criam uma ambiência profunda, e a energia do drop torna a faixa uma bomba para pistas undergrounds, polida para ecoar em qualquer grande club.

Toigo ainda é um produtor que está no começo de sua jornada como produtor, mas seus lançamentos iniciais já servem como um ótimo parâmetro do que podemos esperar num futuro não muito distante. Para os fãs do techno melódico, Toigo é um personagem que não se pode desviar atenção.

About DJ News