Confira o remix de “Be Electric” do trio brasileiro Audax

By on 18/04/2019
Colaborando com a cena house a mais de duas décadas, Robbie Rivera é considerado por muitos como um ícone desse estilo. Natural de Miami, berço de muitos outros talentos da música eletrônica, o artista já remixou grandes nomes da e-music como Deadmau5, Tiësto, Kaskade e David Guetta, mas agora os papéis se inverteram e quem produziu um remix exclusivo para Robbie foi o trio de pop/eletrônico Audax, nome que vem se tornando cada vez mais reconhecido por aqui.
A escolha do grupo foi “Be Electric”, faixa presente no recente álbum de Rivera intitulado Twenty, lançado no fim do ano passado para celebrar seus 20 anos de carreira. Ao escutar a versão brasileira, é fácil perceber a produção foi mais uma daquelas voltadas à pista, já que ganhou pressão com graves mais potentes e marcantes, sem deixar de lado os vocais femininos envolventes da versão original.

Lançada no início de Abril pela Juicy Music, o remix já entrou em uma importante playlist do Spotify chamada Friday Cratediggers, ficando na mesma lista de outros gigantes da música eletrônica como Martin Garrix, Claude Vonstroke e Armin van Buuren, apenas para citar alguns. O Audax começou 2019 cheio de inspiração e já soma um bom número de lançamentos desde o início deste ano, equilibrando seu tempo dentro do estúdio com uma agitada agenda de shows pelo Brasil. Acompanhe as novidades do trio pelo Facebook.

Avatar

About DJ News