Confira o remix de Tiesto para “Bomb Bae” de Jaz Dhami

By on 06/12/2019

“O que eu mais amo na música é que é uma linguagem universal que transcende as fronteiras culturais.” Tiësto

As fronteiras linguísticas e culturais da música pop e eletrônica continuam a se confundir com um remix da faixa do cantor britânico Jaz Dhami ‘Bomb Bae’, do DJ e produtor de renome mundial, Tiësto.

Já um hino da pista de dança na cena pop de Punjabi, ‘Bomb Bae’, lançado em setembro de 2019, agora está acessível aos fãs globais de dance music. O remix é suportado pelo Artist Originals (AO), o selo interno da JioSaavn para artistas globais do sul da Ásia.

Tiësto é conhecido por suas colaborações e remixes criativos, incluindo um remix premiado com o Grammy de “All of Me”, de John Legend. Embora Tiësto tenha feito tour na Índia três vezes, este é seu primeiro remix de uma música em língua indiana.

“O que eu mais amo na música é que é uma linguagem universal que transcende as fronteiras culturais. Esta é a minha primeira vez remixando uma música indiana, mas não a minha última! A energia da música e da dança tem tudo a ver com sentimento, não com uma língua… e essa música tem uma ótima vibração e sensação! ”Tiësto

Uma celebração lírica dos variados tons de amor, ‘Bomb Bae’ de Dhami captura a essência do amor e do romance na cidade de Mumbai (carinhosamente ainda chamada Bombaim). Através da fusão de letras em punjabi-inglês e ritmos de R&B, a faixa original capta os altos e baixos do amor na metrópole caótica e extensa que é Mumbai.

A montanha-russa emocional de Mumbai não é diferente dos build-ups e drops de uma faixa de música eletrônica. O tratamento de Tiësto de “Bomb Bae” transforma as letras de Dhami em kicks, drops e 132 bpm para criar um grande som eletrônico big room que é massivamente popular desde L.A. a Bombaim.

Falando sobre a colaboração, Jaz Dhami disse: “Quando eu fiz ‘Bomb Bae’, sabia que era especial ouvir as primeiras melodias que Eren, Alan e eu colocamos. Ter Tiësto a bordo do remix é definitivamente um prazer para os fãs de EDM e, mais importante, para a cena. A música panjabi tem um apelo global. É bom ver DJs como Tiësto co-assinando nosso movimento. ”

O remix de ‘Bomb Bae’ representa mais um passo nos holofotes globais para Jaz Dhami, que se estabeleceu como um artista global com uma verdadeira alma desi. Ele foi o primeiro artista do sul da Ásia a colaborar na BBC Music Launch Song oficial, que contou com 27 artistas internacionais, incluindo nomes de destaque como Pharrell Williams, Stevie Wonder, One Direction, Elton John e Sam Smith.

O ‘Bomb Bae’ [Tiësto Remix] é o mais recente de uma série de colaborações globais exclusivas, facilitadas pelo AO de JioSaavn. A Artist Originals tem fornecido colaborações inovadoras com artistas como Marshmello para a faixa ‘BIBA’; As estrelas de hip-hop indianas Divine e ‘NY Se Mumbai’ de Naezy com Nas; bem como um remix EDM viral de “Bom Diggy” de Dillon Francis.

O Tiësto é um ícone internacional premiado com o GRAMMY® e certificado em platina. O DJ e produtor é o único artista a ter os títulos de “O Melhor DJ de Todos os Tempos”, cortesia da Mixmag, “# 1 DJ” de acordo com a Rolling Stone e “O Poderoso Chefão da EDM”, como proclamado pela Billboard. Desde sua residência de alto nível em Hakkasan até seu sucesso no crossover, Tiësto criou o projeto que define o que significa ser um sucesso no mundo da dance music de hoje.

Ouça o remix em todas as plataformas aqui.

Mais notícias no nosso Facebook!

Avatar

About DJ News