Conheça a ‘MIX FEED’

By on 03/10/2019

Conheça o MIX FEED, um dos maiores selos mundiais de lançamentos!

Especializado no melhor da house music e suas ramificações / gêneros, o MIX FEED é uma gravadora independente, criada pelo russo Denis Usanov e pelo brasileiro Lucian Fractall, responsável por vários lançamentos importantes de DJs e produtores brasileiros.

Fundada em 2012, a MIX FEED hoje se ramificou, criando outras sub-etiquetas, SUITOR e FEATURE, que exibem a mesma qualidade na seleção de faixas. No geral, a gravadora continua a crescer exponencialmente e é procurada por muitos artistas que querem lançar seu trabalho. Por ser séria e comprometida, sabe-se que a gravadora também vende a ideia de que “qualquer um pode lançar pelo MIX FEED”, desde que seja um trabalho de qualidade. Sem burocracias e favoritismos como há nas gravadoras tradicionais.

Com quase 5 milhões de seguidores em todo o mundo, o MIX FEED introduziu mais de 300 épicas faixas do House para milhões de ouvintes, quebrando recordes com mais de 30 milhões de plays em “BYOB” de Alok e Sevenn. O que ressalta a relevância da gravadora no mercado global de música eletrônica.

Vários DJs e produtores brasileiros lançaram suas faixas por lá, entre eles Alok, Cat Dealers, Gustavo Mota, Groove Delight, Dubdogz, Illusionize e Fractall. Outros grandes artistas internacionais, como Joyryde, AC Slater, Wax Motif, Dr. Fresch, VOLAC e Phlegmatic Dogs tiveram faixas PROMOTED by MIX FEED e alcançaram milhares de plays. Há 7 anos, eles oferecem promoção de música eletrônica orgânica e satisfatória para artistas talentosos.

Além de lançar músicas incríveis, o MIX FEED também realiza grandes eventos como o festival russo “РАШН СТАИЛ”. Tudo isso é apenas o começo para esta gravadora. Se nada mudar, a plataforma continuará sendo a campeã global de lançamentos de house music e suas vertentes.

Se você é produtor e tem interesse em lançar sua faixa pelo MIX FEED, entre entre em contato clicando aqui.

About DJ News