Cris D. e Mau Maioli juntos em novo projeto

By on 29/11/2019

Cris D. convida Mau Maioli para um breve live act em seu novo projeto

“Todos os olhos não vêem do mesmo modo, e a criação não é para todos os que a contemplam da mesma forma e da mesma cor”. A frase pertence ao livro História Da Magia, de Eliphas Levi, e apesar de ser apresentada em um contexto totalmente diferente, se encaixa muito bem no conceito de arte e como ela pode ser interpretada. Cada um pode ver, ouvir e sentir de diferentes maneiras aquilo que nos é apresentado, e em partes é isso que o gaúcho Cris d. busca com seu novo projeto, collab(oration).

Depois de estrear essa ideia lançando uma nova track com participação do Duotone, Cris deu continuidade com mais um episódio, desta vez, ao invés de compartilhar uma nova música, o registro foi feito em vídeo e contou com a presença de seu amigo e companheiro de estúdio e de pista, Mau Maioli, com quem já mantém uma longa parceria.

Juntos, os artistas demonstraram criatividade, sincronia e reconstruíram a track ao vivo utilizando seus equipamentos. Os samples que você ouve na música foram retirados da faixa You’re Never Too Young, do grupo The Cool Notes, originalmente de 1985, o que acabou deixando ela com um toque old school. No vídeo, Mau Maioli controlou os efeitos e o teclado/melodia, e Cris ficou com a bateria pelo TR-8. Assista e encante-se com o resultado final. A gravação e edição é de Rafael Neques:

Mais novidades no nosso Facebook!

Avatar

About DJ News