Pesquisar
Close this search box.

Cat Dealers, Fancy Inc e Barja comandam o Privilège Vitória nesta sexta

Privilège Vitória foi inaugurado apenas neste ano, mas no pouco tempo ativo já coleciona aberturas inesquecíveis com os melhores nomes da música eletrônica. E nesta sexta-feira, 27 de maio, não será diferente, recebendo os duos Cat Dealers e Fancy Inc e a artista Barja.

Fechando seu quarto mês de existência, a casa traz os irmãos Luigi e Pedrão, que com o projeto Cat Dealers são um dos maiores nomes na cena eletrônica nacional. Além de DJs e produtores, o duo acabou de abrir sua gravadora, a Cat House Records, durante a segunda fase de sua turnê internacional de 2022. Ainda, estão confirmados na temporada de festivais europeus, no Tomorrowland e Mysteryland 2022.

Matheus Rodrigues e Adriano Dub, os nomes por trás do duo Fancy Inc, tocam juntos desde 2014 e são donos de uma sonoridade bem progressiva, capaz de conquistar qualquer pista de dança por onde eles passarem. Desde 2019 a dupla vem mostrando todo seu talento com hits explosivos como “In The Dark”, com uma marca impressionante de mais de 50 milhões de streams no Spotify, e “My Girl”, com mais de 30 milhões de streams, ambas em colaboração com Vintage Culture.

A mineira Thais Barja é conhecida como a DJ que canta e encanta. Além de comandar as pistas, Barja é produtora, compositora e cantora, incorporando seus vocais graves e potentes, mas repletos de suavidade em seus sets. Thais traz seu próprio estilo para a música eletrônica, colecionando parcerias com artistas como Alok, Gabe, Dazzo, Illusionize, Doozie e Alex Koen.

Garanta já seu ingresso pelo site da Super Ticket para essa noite especial no Privilège Vitória que encerra seu quarto mês de existência com chave de ouro, clicando aqui.

Serviço
Cat Dealers no Privilège Vitória

Data: 27 de maio de 2022
Local: Privilege Vitória – Alameda Ponta Formosa – Praia do Canto, Vitória – ES, 29055-510, Brasil
Horário: das 22h às 5h00
Atrações: Cat Dealers, Fancy Inc e Barja
Ingressos: sujeito à disponibilidade via Super Ticket
Redes sociais: @privilegebuzios
Evento para maiores de 18 anos

Share the Post:

Related Posts