Pesquisar
Close this search box.

Chemical Surf e Kaskade apostam no novo hit “Solta a Pressão”

Artistas apostam no novo hit “Solta a Pressão” com vocais históricos de Osvaldinho da Cuíca

Depois de atingir 10 milhões de streams em sua última colaboração “Pow Pow Pow”Kaskade Chemical Surf estão de volta com mais uma faixa explosiva. Unindo a sonoridade brasileira da cuíca com a criatividade e particularidades dos dois projetos, “Solta a Pressão” tem sido uma arma secreta nos sets dos dois artistas.

A música nos transporta para uma vibração contagiante, com toda a brasilidade presente na batida e nos vocais de Osvaldinho da Cuíca. Os irmãos e produtores mergulham por inteiro na cultura nacional ao homenagear Osvaldo Barro, um dos maiores expoentes do samba, que conquistou o título de “Embaixador Nato do Samba Paulista” em 1974 e chegou a se apresentar ao lado de Yoko Ono, Living Colour e Rolling Stones.

O potencial de viralização é ensurdecedor e tem o DNA do TikTok, maior plataforma de vídeos curtos do mundo, que inclusive teve acesso à faixa em primeira mão. É fácil imaginar a música contando narrativas e protagonizando momentos em vídeos de viagens, memórias, passeios com os pets, looks, transformações de maquiagem e muito mais. 

Lucas e Hugo Sanches desenvolveram uma virada surpreendente com o timbre inconfundível da cuíca como elemento principal, e a vontade com que as pessoas fora do Brasil se familiarizassem com esta sonoridade nacional foi o principal guia desta produção.

Como se já não bastasse tantos pontos relevantes neste lançamento, Kaskade conta que “Há algo especial sobre o ritmo neste beat, que é puro fogo nas pistas. Nós cuidaremos de você se quiser calor e intensidade para os próximos meses de festas e verão. Meus irmãos brasileiros do Chemical Surf e eu nos unimos novamente e chegou a hora de compartilhar isso com o mundo!”.

Não deixe de seguir o perfil de Chemical Surf no Instagram (@chemicalsurf) para ficar de olho na agenda incansável da dupla e conferir essa track surreal ao vivo! Enquanto isso, a música já pode ser conferida em todas as plataformas digitais.

Share the Post:

Related Posts