Pesquisar
Close this search box.

Só Track Boa anuncia nova edição em SP

Só Track Boa anuncia ‘maior edição da história’, marcada para acontecer nos dias 14 e 15 de junho, em São Paulo

A Só Track Boa anunciou nesta segunda-feira (6), as datas de sua nova edição em São Paulo. Marcada para os dias 14 e 15 de junho, a marca promete a ‘maior da história’, com dois dias de duração e uma série de novidades criadas para melhorar a experiência do fã.

Como já é tradição, a STB trará novos palcos à comunidade, que ano a ano conecta milhares de apaixonados por música eletrônica aos principais artistas da cena nacional e internacional. Novamente, essa premissa estará presente em um line-up que será o mais completo já produzido no festival.

Criado e produzido 100% de brasileiros para brasileiros, a STB 2024 vai celebrar as riquezas do país, na cultura, na fauna e na flora, sempre revivendo imagens e conceitos locais, que valorizem o país e o povo que aqui vive. Depois de reunir 60 mil pessoas em dois dias de evento neste ano, a meta é receber o recorde de público na edição que se avizinha.

A Só Track Boa já está com registros abertos para a pré-venda exclusiva, com condições especiais para o primeiro lote. As inscrições podem ser feitas através deste link.

Histórico:

Tudo começou em 2012, com a vontade de compartilhar uma track boa por dia. A marca foi se expandindo, ganhando formato e atraindo adeptos. Em 2015 realizou seu primeiro evento e, em 2016, o primeiro festival em São Paulo.

Com um público de cerca de 40 mil pessoas, o festival estreou no Autódromo de Interlagos no dia 28 de maio em São Paulo de 2022, com 2 palcos, mais de 30 artistas no line-up e claro, uma after party oficial.

Em 2022, foram 10 edições, passando por cidades como Rio de Janeiro, Camboriú, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Brasília e São Paulo. Em 2023, o foco foi expandir a edição de São Paulo para o formato de festival com 2 dias, e esse seguirá sendo o lema para 2024.

“A Só Track Boa é música para todos! – Somos o ponto de encontro de quem ama música eletrônica. Somos um lifestyle que respira conexões dentro do universo musical.

O nosso encontro é o maior núcleo de experiência e entretenimento voltado para a música eletrônica da América do Sul, realizando anualmente edições em locais diferentes espalhados pelo Brasil, recebendo mais de 180.000 pessoas em todo o território nacional.”

Lorena Sá, project manager da Só Track Boa

Além do movimentar a indústria do entretenimento, a Entourage, empresa responsável pela produção da Só Track Boa, tem papel fundamental na cena, sendo responsável por realizar cerca de 20 eventos por ano destinados a música eletrônica, e também por revelar e promover grandes nomes da música em sua agência de bookers.

Share the Post:

Related Posts