Pesquisar
Close this search box.

Warung Tour Campos revela line-up e abre venda de ingressos

Desde 2015, a atmosfera do templo viaja a Campos do Jordão no feriado de Corpus Christi para marcar o início da temporada de inverno da nossa “Suíça Brasileira”! O Warung Tour Campos já havia lançado o Save The Date para 8 de junho, e nesta semana anunciou o tão aguardado line-up. E a venda de ingressos abriu hoje, segunda-feira, 17 de abril, às 11h, pela plataforma Total Acesso.

O line-up conta com um trio de alemães para comandar a pista do Haras Itapeva! Começando com Stephan Jolk, um dos nomes de vanguarda do Techno Melódico e que fez sua estreia no Brasil no ano passado, na edição de São Paulo do Warung Tour. O produtor é conhecido por seus sets que constroem “paisagens emocionais”  com uma sonoridade intensa e bastante envolvente, e tem a carreira marcada por uma rápida ascensão no mercado, emplacando quatro lançamentos pela Afterlife, feito incomparável que destaca o talento do artista.

Patrice Bäumel está de volta à Campos! O dono do estilo “modern dance music for adults” levou o público à loucura no ano passado e promete repetir o feito em 2023 com seu som que agrada mente e corpo, colocando a pista inteira para dançar. O produtor é líder das paradas do Beatport, sendo um dos maiores nomes mundiais da cena.

Chefe das gravadoras alemãs Sprout e Plastik Park, D-Nox é DJ desde os anos 90 e tem um talento único, podendo transformar uma noite de festa normal em um carnaval eletrônico. Apesar de ter nascido na Alemanha, o artista pode ser considerado praticamente brasileiro, se apresentando aqui pela primeira vez em 2003, além de já ter morado no país.

O time nacional vem para tornar o dia 8 de junho inesquecível com o nosso casal embaixador do Techno Melódico, Binaryh! Renee Castanho e Camila Giamelaro vêm conquistando seu espaço na cena nacional e internacional nos últimos anos, com marcos importantes como assinar a trilha sonora do DGTL São Paulo com o remix exclusivo de “Blinded” do berlinense Coloray.

Residente do Warung Beach Club, ZAC também estará presente em Campos do Jordão, trazendo todo o DNA do club! O artista é um dos principais nomes do House Progressivo na América do Sul, colecionando mais de 5 milhões de streams em seu remix de “Make It Better” no Spotify. Fechando o line, temos a paulistana Mary Mesk, que já se apresentou no Universo Paralello e fez uma turnê pela América Latina com Miss Monique e Tolex, que neste ano também se apresentou no Warung Tour Maresias.

A edição de Campos do Jordão da turnê do 21º melhor club do mundo, segundo a DJ Mag, está imperdível! Corra e garanta seu ingresso no site da Total Acesso, clicando aqui!

Serviço – Warung Tour Campos do Jordão
Data: 8 de junho de 2023
Atrações: Stephan Jolk, Patrice Bäumel, D-Nox, Binaryh, ZAC, Mary Mesk, Tolex
Local: Haras Itapeva – Estrada do Pico do Itapeva 7800, Nº 7800, V Poran, Campos Do Jordão-SP, 12460-000
Ingressos: sujeito á disponibilidade pelo site da Total Acesso (https://www.totalacesso.com/events/warungtourcamposdojordao2023)
Redes sociais: @warungtoursaopaulo

Share the Post:

Related Posts