El Fortin Club dá start no sábado à sua temporada de verão

By on 04/12/2019

El Fortin: Liu, Loulou Players e Captain Hook comandam abertura de verão do Trevas

O ano vem chegando ao fim e com ele a estação mais querida dos amantes da música eletrônica no Brasil: o saudoso e movimentado verão! E nosso verão não seria o mesmo, sem o nosso querido “Trevas”, certo?

Após receber alguns dos maiores nomes da cena nacional e internacional durante o ano, com festas memoráveis, tal como a última festa, o El Fortin Festival, a cargo do “tiozão” Gabe, Slow Motion e cia., é a vez de outros grandes nomes aterrisarem no club pra mais uma festa pra entrar pra história do El Fortin: Liu, Volkoder e Loulou Players são alguns dos nomes que comandam a bagunça deste fim de semana, na abertura do verão do club.

A partir das 22h deste sábado, dia 7 de dezembro, o club de Porto Belo dá seu digníssimo start no verão com, além dos já citados [Liu, Volkoder e Loulou Players], Nohow e André Gazzola no mainstage, enquanto Captain Hook, Diksha e Element capitaneando a Black Tarj, que ainda contará com Anestetic, Dedye, Elojin e Horst. Além disso, no Origins, Ishimaru traz seus convidados pra agitar a pistinha mais intimista do rolê!

Além da festa de sábado, outras 3 festas compõem a agenda de verão do El Fortin Club.

No dia 27 de dezembro, Breaking Beattz, Colussi, Victor Lou e os internacionais Gustavo Bravetti, Sharam Jey e Volac comandam o mainstage, com Aura Vortex, Bashers, DMS, Gottinari, Skylottus e Twice na Black, com Tonecity no Origins.

A primeira festa do ano no Trevas rola no dia 18 de janeiro e trará nomes incríveis: Fancy Inc, Gabriel Boni, Pierre Costa, Slow Motion, Tim Baresko e Visage no main, a comando dos altos bpm’s Becker, Claudinho Brasil e Sajanka e um palco Origins com muito requinte: Fractall x Rocksted e Tim Baresko em b2b com Fractall.

E não poderia faltar uma das melhores folias eletrônicas do país no carnaval, dia 24 de fevereiro, véspera do feriado, uma constelação comanará a festa do El Fortin Club: Chemical Surf, Dashdot & Ashibah, Fabrício Peçanha, Gustavo Koch, Gustavo Mota e Vini Vici comandam o mainstage do Trevas, Mandragora, Special M e Vegas na Black Tarj e mais palco com convidados ainda a definir no Origins, imperdível!

Mais notícias no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

25. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!