Entrevista com VIVID

By on 27/09/2019

Confira nossa entrevista exclusiva com VIVID

Pioneiro de Future and Bass House na Asia , DJ e produtor , VIVID é reconhecido como o DJ estrangeiro de maior sucesso do Japão. Um dos pilares da cena dos nightclubs de Tóquio há mais de uma década, o VIVID ja teve residências nas mais famosas casas noturnas de Tóquio e abriu apresentações para nomes de peso, como Don Diablo, Showtek, Tujamo, Marshmello, Jay Hardway, Borgeous, Nervo e muito mais! Sua reputação de estilos enérgicos e de ritmo acelerado rendeu a ele um número de fãs do VIVID conhecido como #Vsquad, que frequentemente participam de seus shows colocando as mãos no ar em forma de um “V.”

DJ NEWS: VIVID, bem-vindo a DJ News. Como está sendo seu 2019 até agora?
VIVID: 2019 foi um dos meus anos mais significativos como DJ e produtor. Minha música com Morgan Page “Fire & Gold” está atualmente no Billboard Dance Charts, e eu estou em turnê constante pelo leste da Ásia!

DJ NEWS: Você pode nos contar mais sobre o começo de sua carreira? Como você começou a produzir e tocar?
VIVID: Inicialmente, comecei a tocar e produzir em Seattle. Naquela época, eu produzia música trance, que acabaria por ser contratado por gravadoras e tocada no Japão. De lá, mudei para Tóquio, onde continuei produzindo, e tocando em clubes. Eu finalmente comecei a produzir minhas próprias festas e a partir daí pude promover mais minha música.

DJ NEWS: Como é a cena na Ásia?
VIVID: A dance music está num enorme momento na Ásia. Existe espaço para quase todos os gêneros! Na Coréia do Sul, o Minimal Bounce é muito popular, enquanto na China a psytrance de alta velocidade e a trap para festivais está pegando bastante. Aqui no Japão, a Future House está agitando os clubes.

Tocar para multidões por aqui é uma experiência fantástica, porque as multidões demonstram muito apreço pelos DJs.

DJ NEWS: Adoramos seu último remix “Easy” da Tritonal & Kapera. Você pode nos falar sobre a produção e a inspiração por trás dele?
VIVID: Eu produzi “Easy” na mesma época que “Fire & Gold”, então eu estava no mesmo estado mental em relação a como eu queria que a faixa fosse lançada. Eu tive a chance de conhecer o Tritonal em Tóquio quando eles fizeram um show, e eles me deram ótimos conselhos sobre o que ajustar. Eu acho que a versão final é ótima!

DJ NEWS: Olhando para a sua jornada como artista até agora, houve um momento ou desafio de destaque?
VIVID: Houve muitos desafios e pontos altos. Mas o que estou descobrindo recentemente em minha carreira é que estou começando a construir uma base de fãs legítima que nunca tive antes. Quando me apresento nas cidades pela primeira vez, sou frequentemente abordado pelos fãs do Future House que querem tirar fotos e falar sobre minha música. É uma experiência surreal!

DJ NEWS: Existe um artista específico com quem você gostaria de colaborar, em algum momento no futuro?
VIVID: Existem muitos, mas eu adoraria trabalhar com artistas como Mesto, Mike Williams, Justin Mylo e até Martin Garrix um dia. Isso seria enorme!

DJ NEWS: Novos projetos que você pode compartilhar conosco?
VIVID: Tenho mais três lançamentos este ano, e todos são fantásticos! Eu tenho tocado nos meus shows e mal posso esperar para compartilhá-los com todos!

Obrigado por nos receber VIVID!

Ouça Tritonal & Kapera – “Easy” Feat Ryann (VIVID Extended Remix)

Conecte com VIVID:
Twitter
Facebook
Instagram

Mais novidades no nosso Facebook!

About DJ News