Entrevista exclusiva: Martin Garrix

By on 30/08/2019

Com a agenda apertada e dezenas de apresentações marcadas para os próximos meses, Martin Garrix, conseguiu encontrar um espaço na sua agenda para agradar seus fãs.
Confira o bate papo exclusivo que Martin Garrix, considerado melhor DJ do mundo  três vezes consecutivas pela DJ Mag, concedeu a ao portal DJ News.

Créditos: Louis van Baar

DJ News: Você está tendo um verão bem agitado. Como fica o tempo para produzir durante as turnês?

MG: É um verão super movimentado, mas é claro que viajando em determinados lugares eu tento me encontrar com artistas que gostariam de colaborar e fazer um brainstorming entre eles, mas às vezes, durante minha agenda agitada isso pode ser muito difícil. Eu tento encontrar tempo para trabalhar em algumas idéias legais enquanto viajo, por exemplo, quando estou no avião e não estou muito cansado, haha.

DJ News: Você pode nos contar mais sobre sua amizade com Bonn? Como vocês se conheceram?

MG: Eu ouvi uma música que Bonn escreveu junto com Albin Nedler, que eu realmente gostei, então entrei em contato com ele e começamos a trabalhar juntos nos estúdios. Tivemos uma conexão imediatamente, estávamos na mesma página e terminamos o ‘High On Life’ em apenas um dia.

DJ News: Sobre Bonn e seu estilo, o que combina bem com o seu som? De que forma você se conecta?

MG: Obviamente, a voz de Bonn é simplesmente incrível, nós trabalhamos muito juntos e nunca é o bastante. A vibração que sentimos quando estamos no estúdio é indescritível e mal posso esperar para voltar ao estúdio com ele para poder criar mais!

DJ News: Quais outros artistas você tem em sua playlist no momento?

MG: Billie Eilish! Ela tem um som tão diferente e suas músicas realmente oferecem uma nova perspectiva sobre a música. Gosto de ouvir todo tipo de música para me inspirar e me manter atualizado sobre as mudanças em todos os tipos de gêneros.

DJ News: Sendo o DJ número 1, pelo terceiro ano consecutivo, você sente algum tipo de pressão em sempre precisar produzir e sair em turnês?

MG: Não, na verdade não. Sou muito grato por fazer o que amo todos os dias e adoro fazer turnês e ver todos os lugares bonitos que nosso mundo tem a oferecer. Eu ainda me empolgo toda vez que me chamam pra tocar em um país que nunca visitei antes. O amor por produzir é onde tudo começou e eu sinto que fazer música deve sempre vir da paixão que você tem por criar. Adoro colaborar com artistas de diferentes gêneros, pois isso não só me dá a chance de explorar outro gênero, mas também me dá conhecimento sobre todos os tipos de aspectos da vida.

DJ News: Você pode deixar uma mensagem para novos produtores / DJs que sonham em ter sucesso como você um dia?

MG: Continue tentando e nunca desista dos seus sonhos! Tente aprender o máximo possível com o maior número de pessoas possível e certifique-se de aprender com seus erros. Além disso, fique à vontade para entregar sua demo à minha gravadora STMPD RCRDS, pois estou sempre procurando novos talentos!

Mande sua demo para a STMPD RCRDS através do link abaixo:
demo.stmpdrcrds.com

Siga Martin Garrix:
Website
Facebook
Instagram

Siga a DJ News:
Website
Facebook
Instagram

About DJ News