“Esquenta” 7lifes: por dentro da festa de outubro!

By on 04/10/2019

Prepare-se para a 7lifes: um guia para curtir melhor a festa!

Pouco mais de 24 horas nos separam da próxima edição da 7lifes, no Sonora Garden, em São Paulo e a ansiedade está a mil! Por isso preparamos aqui um rápido guia do que esperar de cada atração, informações úteis sobre o evento e os últimos detalhes pra essa grande festa que nos aguarda, na plenitude de suas 15 horas de evento.

Antes de tudo, se ainda não garantiu seu ingresso, garanta através do Sympla (clicando aqui). Ainda restam as categorias “Pista” e “Camarote” (Área Vip esgotado!), com valores a partir de R$ 110,00.

Estando com o ingresso na mão, programe-se e chegue cedo: o evento rola a partir das 16h e os primeiros 500 a entrarem no evento ganham 2 cervejas de cortesia! Não bastasse o “bônus” e a música, ainda seremos agraciado com um clima agradável, de acordo com a previsão do tempo para sábado para São Paulo: promessa de um dia memorável!

O evento contará com guarda-volumes, food trucks e tabacaria, então não se preocupem em carregar pertences, no caso de bater a fome durante as 15h de festa ou se seus chicletes ou cigarros acabarem no meio do evento, tudo foi pensado na sua comodidade.

Tendo se preparado da forma mais adequada ao evento, agora vamos ao que interessa: listamos o que esperar de cada uma das atrações que tocam no evento e referências para quem ainda não assistiu as devidas atrações em algum evento anteriormente.

Denis Ferrer

A começar pela atração mais notável, pela sua carreira extensa e por ser referência para gerações de DJs, o cara traz na bagagem de 26 anos de carreira toda sua técnica e desenvoltura. Talvez a atração que cause mais estranheza no line por não ter tanto apelo no Brasil, porém, é uma lenda do house. Provavelmente vocês já ouviram o maior hit dele, “Hey Hey“, lançada a mais de uma década, porém presente até hoje em muitos sets pra lá de atuais. Hit atemporal, como seu criador!

Gabriel Boni

No auge da sua carreira e quase uma unanimidade entre os fãs da cena atual, Gabriel Boni é sem dúvidas um dos nomes mais aclamados hoje no Brasil. Com passagens pelos 4 cantos do país, é quase um residente (não é oficialmente, mas está em grande parte das festas) do Green Valley, club número 1 do mundo. Com passagens memoráveis e frequentes também pelo El Fortin Club e Laroc, arrasta multidões e provoca sold outs. Seja com suas produções autorais, remixes ou mash ups, o DJ promete ser um dos pontos altos da noite.

Fancy Inc

Uma das duplas que mais tem sido aclamadas no momento, seja por suas produções ou por seus sets cativantes, Fancy Inc, está no ápice de sua carreira. A dupla ficou ainda mais conhecida depois do mega hit “My Girl“, co-produzido com Vintage Culture, parceiro também de outra ID que está entre as mais aguardadas do ano, com previsão pra lançamento no próximo dia 25 de outubro “In The Dark“.

Ashibah

A dinamarquesa mais tupiniquim do mundo, dona de uma voz maravilhosa e de enorme talento nas “picapes”: esta é Ashibah. Mesclando vocais ao vivo a seus sets, ela coleciona fãs pelo Brasil e, a exemplo de Boni, é outra das presenças quase intocáveis dos line ups do Green Valley. Este ano, em parceria com Dashdot, outra dupla fera que estará no line da 7lifes, lançou “Make It Better“, além de emprestar voz para “We Found Love” com a aclamadíssima Nora En Pure.

Clubbers

Encerrando nosso spotlight para o evento, os caras do Clubbers são outros que merecem total atenção. Co-produtores do hit “Memories” com Vintage Culture, provam que não são os famosos “One Hit Wonder” (expressão estrangeira pra indicar aqueles cantores que tem um sucesso só), tendo participado também na produção de outros sucessos como “Bass (Hold On)” com Dubdogz, “Love To Edit” e até remixes oficiais para o Jota Quest. Olho neles!

Além dos acima mencionados, porém não menos importantes, encontramos ainda no line Dashdot, Vinne, Shapeless, Future Class, Zelig, Gui Lima e Leo Diniz.

Pra encerrar, vale reforçar uma última vez: Sonora Garden,  a partir das 16h deste sábado, dia 5 de outubro, com horários das apresentações já revelados (veja abaixo). Os ingressos do terceiro lote (ainda) podem ser encontrados a partir de R$ 110,00*, pelo Sympla.

Mais novidades e notícias sobre a festa no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

25. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!