Frameworks lança ‘Coming Back’ em parceria com Ben P Williams

By on 16/08/2019

O aclamado produtor britânico de downtempo e instrumental de hip-hop Frameworks, também conhecido como Matthew Brewer, vem construindo obras que despertaram o interesse de todos, especialmente aqueles com grande interesse em cordas quentes, baixo pulsante e vocais assombrosos. Com seu último single “Coming Back”, Frameworks se junta com o já conhecido vocalista Ben P Williams e trazem a seriedade ao que é um dos melhores lançamentos até hoje do artista de Manchester.

A ideologia de Matthew por trás do pseudônimo de Frameworks sempre foi de crescimento, seja através do crescimento de suas ideias e ou da evolução de sua produção. A qualidade brilhante do seu novo single “Coming Back” (feat. Ben P Williams) demonstra sua transposição para colocar em uma composição cheia de emoção. A mudança de ritmos da música de Frameworks acena para nuances pessoais, enquanto os arranjos dentro de sua música fazem o ouvinte embarcar em sua própria jornada íntima.

O reflexo de Ben em sua direção lírica para o single resume perfeitamente seu novo som: “Quando eu estava escrevendo as letras para o verso ‘I’m coming back to my life’, eu estava imaginando um grupo de pessoas sentadas ao redor de uma fogueira na praia nas primeiras horas da manhã, quando o sol apareceu. … É também sentir que a força criativa está voltando depois de um período de hibernação e como o trabalho com outras pessoas tem o poder de reacender essa energia criativa. ”

Nascido fora de uma cidade com sua própria impressionante história musical, o trabalho anterior de Frameworks é uma obra majestosa de downtempo, organic house e subtle hip-hop que pontua a alma com precisão nítida. A chegada de seu álbum de 2017, Kings, viu o segundo LP de sua carreira, alinhado ao lado do muito amado Tides – que foi lançado em 2015 pela First Word Records e colocou o produtor no centro das atenções internacionais, levando seu nome para ambos os lados o Atlantico. O Kings contou com Jono McCleery, da Ninja Tune, que se juntou a JP Cooper, um dos maiores nomes do Reino Unido, entre os outros vocalistas de alto perfil que contribuíram para o projeto do álbum.

Siga Frameworks:  

www.facebook.com/Frameworksmusicuk   

www.soundcloud.com/frameworks  

www.instagram.com/frameworks_uk 

About DJ News