Green Valley recebe Martin Garrix e Vintage Culture em seu 11º aniversário

By on 04/11/2018

Para comemorar 11 anos de existência, o melhor clube do mundo trará Martin Garrix e Vintage Culture!

Depois de uma comemoração de 10 anos inesquecível, com nomes como Oliver Heldens e Cat Dealers, o melhor club do mundo, Green Valley, promete um aniversário ainda maior este ano.

Você que é fã do bom e velho EDM já pode comemorar. Eleito três vezes o melhor club do mundo segundo a magazine DJ Mag, inclusive na edição deste ano, o Green Valley comemorará seu décimo primeiro aniversário em grande estilo, com dois dos maiores nomes mundiais da cena eletrônica: Martin Garrix e Vintage Culture!

No próximo dia 17 de Novembro, no sábado imediatamente após o feriado de Proclamação da República, a festa contará com, além de Martin e Vintage, claro, nomes como Ashibah, Bruno Be e RDT, além de atrações de peso para sua pista dedicado ao Techno e suas vertentes, a underline, a confirmar.

Em quatro datas, Martin Garrix desembarca em solo tupiniquim em novembro e as cidades selecionadas para receber o atual número 1 do mundo são: São Paulo (14/11), Rio de Janeiro (15/11), Brasília (16/11) e Camboriú (17/11).

Os ingressos estão a venda pelo site www.ingressonacional.com.br.

Martin Garrix é um DJ holandês de apenas 22 anos, autor de megahits como “Tremor“, “In The Name Of Love“, “There For You“, entre muitos outros, Martin virou sensação aos 16 anos com o hit “Animals“, ganhando destaque rapidamente e sendo chamado para tocar em grandes festivais como Tomorrowland, Ultra Music FestivalEDC e muito mais. Atualmente, número 1 do mundo pela conceituada “DJ Mag” por 2 anos seguidos e fortemente cotado pra ser novamente eleito. Em sua última passagem pelo Brasil, se apresentou no Ultra Music Festival Brasil, no Rio de Janeiro, em 2016.

Mais novidades no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

22. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!