Green Valley: Chemical Surf, Victor Lou e muito mais sábado!

By on 09/01/2020

2ª abertura do Green Valley no ano traz Chemical Surf, Victor Lou e mais…

Depois de uma grande festa encerrando o ano passado, com Alok e Illusionize, e uma noite memorável na abertura do ano, com NERVO e Cat Dealers, o Green Valley chega a sua terceira abertura em três fins de semana seguidos, com mais um evento pra ninguém botar defeito, no próximo sábado, dia 11 de janeiro.

Escalados para comandar a festa, alguns dos principais ícones nacionais da cena eletrônica, além de excelente uma dupla alemã que retorna ao club número 1 do mundo depois de um hiato de 2 anos e um estreante com a responsa de esquentar o público para essa grande noite.

O headline (se é que podemos destacar apenas uma das atrações como headliner, com tamanha qualidade) ficará a cargo dos irmãos do Chemical Surf, Lucas e Hugo Sanches, residentes do club número 1 do mundo e presença frequente nas festas do Green Valley, a mais recente delas com seu projeto em b2b com Dubdogz, entitulado Chemical Dogz, na comemoração do aniversário do superclub em 2019.

Outro headliner é um dos DJs e produtores mais aclamados da cena, até pelo momento que vive o gênero em que ele é destaque, até pela febre que virou o “desande” no Brasil: Victor Lou retorna ao Green Valley repleto de novas produções, IDs e com um set que certamente marcará a noite.

Gustavo Mota é outra das atrações que merece destaque. Presença constante nas principais festas Brasil afora, além de colecionar passagens incríveis pelo próprio Green Valley, seja só ou na companhia de Groove Delight, o DJ e produtor se destaca pelo seu estilo próprio, seguindo uma linha de “R.I.P. Genres” cada vez mais aderida no mercado, especialmente na cena brasileira.

Encerrando nossos destaques, Mat.Joe chega diretamente da Alemanha, em sua segunda apresentação no club (a primeira rolou no Kaballah Festival de 2017) com o melhor do Tech House. Fecha o line, o estreante da noite Korvo, responsável pelo warm up da festa.

Os ingressos podem ser adquiridos através do Ingresso Nacional ou com comissários autorizados.

E programe-se: dia 22 e 24 de fevereiro, as duas próximas aberturas do Green Valley, serão memoráveis! Com nomes estelares como Vintage Culture, Illusionize e Claptone, não espere nada menos que duas experiências que marcarão o seu verão de 2020. Os ingressos já podem ser adquiridos pelos canais de venda mencionados acima!

Mais novidades no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

25. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!