Green Valley: nova festa e datas divulgadas!

By on 06/08/2019

Green Valley anuncia novidades para os próximos meses!

Logo azul, indicativos de mudança e muito mistério mexeram com os fãs de música eletrônica brasileiros nas últimas horas. O Green Valley, club #1 do mundo, agitou as redes sociais com uma série de novidades hoje. Trata-se da revelação de uma nova festa, no lugar da famosa Hallowgreen, com um horário pra lá de atípico, além das datas das aberturas da casa até o fim do ano.

A primeira novidade é uma festa chamada Metamorfose, agendada pro dia 12 de Outubro que, como supracitado, deve dar lugar a festa de Halloween da casa, chamada Hallowgreen, marca registrada dos últimos anos. A peculiaridade dá-se ao horário de início nada usual da festa em questão, marcada pras 16h.

O que podemos esperar da Metamorfose? Novidades. Mas a primeira boa notícia é pros amantes do EDM: o holandês Nicky Romero indicou em sua agenda que estará no Green Valley na data mencionada. Todas as outras informações permanecem um mistério.

A abertura seguinte da casa será no dia 16/11, com o nome “Reborn” (do inglês “Renascer”) e marca mais um ano de vida do club eleito 4x como melhor do mundo, segundo a magazine britânica DJ Mag. Mais mistério, ansiedade e expectativa circulam a data.

As últimas aberturas do Green Valley serão em Dezembro: no dia 28 haverá a festa que marca a abertura do verão do superclub catarinense, enquanto no dia 31, o tradicional Réveillon, com provável abrigo no já rotineiro Estaleiro Guest House em Itajaí. Ou será que teremos mais uma novidade em meio a tantas transformações? Aguardem novas notícias sobre o que vai rolar no Green Valley nas próximas semanas!

Enquanto aguardamos todas essas novidades, nada melhor que se preparar pra próxima abertura da casa, no próximo dia 7 de Setembro, feriado, para o aniversário de 16 anos do Kaballah, com um line estelar reunindo nomes consagrados da cena nacional e internacional, tais como Vintage Culture, Malaa, Nora En Pure, Solardo, Reality Test, Ace Ventura e muito mais!

Mais sobre as festas Brasil afora no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

25. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!