Green Valley recebe festa de 15 anos do Kaballah Festival

By on 05/09/2018

Kaballah Festival celebra 15 anos com festa no Green Valley!

Pluralidade, união, amor, música eletrônica celebrada em meio à natureza: essa é a fórmula do Kaballah Festival, que completa 15 anos com uma grande festa no Green Valley no próximo sábado, 8 de setembro. A odisseia musical tomará conta de três pistas distintas: Mainstage, Underline_ e Psyco Roots. Para tornar a noite inesquecível, o line up contará com 25 atrações que irão se revezar no comando das cabines. Além disso, os greenlovers curtirão uma super estrutura pensada para receber os apreciadores de grandes festivais.

No Main Stage, o público poderá curtir o som de Chemical Surf, que tem como principal estilo o House Music. O duo, que fez uma versão para a música “Tô Feliz (Matei o presidente) 2”, contará com a participação do cantor Gabriel O Pensador no Kaballah Festival. Seguindo a programação, o escocês Chris Lake, conhecido por ter um perfil artístico único, no qual permite se reinventar e explorar novos beats e ritmos, traz para o Green Valley algumas das suas obras musicais marcantes como “Changes”, “Carry Me Away”, e “If You Knew, Sundown”. Com uma identidade incomparável, construída através de uma série de lançamentos diferenciados e um feeling único de pista, o projeto Dubdogz, formado pelo gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, trará para o festival produções com notáveis mesclas de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco.

Ainda no Main Stage, o australiano Fisher, responsável por dominar a cena do Techno e House Music, vai contagiar o público com alguns dos seus trabalhos já lançados. Bem conhecido no cenário eletrônico e atração de várias festas ao redor do país, RDT anima a pista com muito Deep House. Victor Lou, que vem se destacando, apresenta músicas dentro do cenário do Underground. O duo russo Volac, com profundas e poderosas lines e batidas energéticas, completa o line do Main Stage.

A pista ao ar livre Psycho Roots, área inédita no festival, contará com a apresentação do DJ 4i20 com seu som cheio de identidade, groove e swing. Avalon, um dos maiores nomes do psytrance internacional, também marcará presença na estreia da pista. Diretamente de Floripa, Rafael Jacondino, nome por trás do projeto Basscannon, comanda as pick ups com alguns dos hits gravados em colaboração com nomes como Major7, Reality Test e Capital Monkey. Já Blazy, um dos prodígios do psytrance brasileiro, toca seus hits que já somam mais de 4 milhões de plays no seu soundcloud.

Produzindo música psy de alta qualidade desde 2005, BLiSS traz para o club N° 1 do mundo, um set de tracks com seu estilo próprio. Hi Profile, com músicas cheias de encantos, linhas de base progressivas, kicks pesados e efeitos deslumbrantes, Mandragora, um dos talentos da nova geração e Vini Vici, projeto que reúne Aviram Saharai e Matan Kadosh, também marcarão presença na Psycho Roots, fazendo a alegria dos greenlovers.

Na Underline_, universo conceitual e intimista, o agito fica por conta do duo Amine Edge & Dance, um dos projetos mais bem sucedidos do cenário Underground. No topo da lista de DJ’s mulheres, Aninha animará o público com o som que a tornou uma das artistas mais queridas e respeitadas do cenário nacional. Sempre impulsionado pelo irrefreável amor por sua arte e guiado por sua contagiante levada, Bruno Furlan mostrará no festival o porque tornou-se um dos novos prodígios do panorama underground brasileiro. Consolidado, Fabrício Peçanha apresenta um repertório variado, inovador e inspirado. Já o duo inglês Gorgon City, nome presente em grandes festivais de música eletrônica, e Gui Boratto, um dos maiores nomes do techno brasileiro e com grande carreira internacional, também integram o time que animará a Underline_. Ao lado desses nomes, Knockss, NTFO e San Schwartz, idealizador do Underline_, completam o line de atrações da pista. Imperdível!

Mais notícias sobre a festa no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

22. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!