Green Valley: Winter Music Festival no fim de semana

By on 10/07/2019


Winter Music Festival agita Green Valley no dia 13 de julho!

Em 2008, a House Mag, a principal magazine do gênero no Brasil, decidiu comemorar o seu aniversário com um festival que pudesse reunir artistas consagrados e em ascensão, além de revelar talentos ainda no início da carreira.

Foi assim que nasceu o Winter Music Festival. Completando o seu 12º ano, o festival acontece anualmente no Green Valley, eleito pela quarta vez o club número #1 do mundo, pela magazine internacional DJ Mag.

Com mais de 15 mil confirmados no evento oficial no Facebook, o Winter Music Festival conta com quatro palcos com características especiais, como um festival deve ser, proporcionando ao público ouvir e curtir diferentes vertentes da música eletrônica.

No Mainstage se apresentam artistas que estão fazendo barulho na cena, nacional e internacional. Este ano, Liu, Bhaskar, Devochka, Clubbers e Hippocoon são alguns dos nomes que comandarão a pista principal.

Passando para o House Mag Machine, que vai ocupar tradicional Underline Stage do Green Valley, o techno e o tech house dominam o line up, formado pelo criador da pista, San Schwartz; o espanhol Samuel Dan; Morttagua; Melanie Ribbe; Swarup, reconhecido na cena psytrance e que também possui história no techno com um projeto dedicado a vertente; Pirate Snake, projeto recém lançado por Raul Mendes; Kommodo, entre outros.

Um dos palcos mais aguardados pelo público apaixonado pelo psytrance, o Lagoon by Origem, terá a presença de nomes consagrados e da nova geração do progressive. O israelense Berg, os alemães do Symphonix, e os brasileiros Dang3r e Groundbass são alguns dos artistas confirmados para esta 12ª edição, que vai contar com uma grande tenda e iluminação especial.

Assinado pela gravadora Valorize O Groove, essa também é uma das pistas queridinhas do festival, um palco para se ficar de ouvidos e olhos bem abertos! Doozie, Gaba Kamer, FeelGood, um versus especial entre Ishimaru e Thiago Rosa, são apenas alguns dos nomes que vão representar neste palco.

No ano passado, o Winter Music Festival reuniu um dos maiores públicos do Green Valley. O festival contou com participantes de Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, e de vizinhos, como a Argentina. Foi realmente um encontro musical e de amantes da música eletrônica.

O festival vai acontecer no dia 13 de julho, com abertura dos portões prevista para às 19h. Os ingressos já estão no 5º lote. Compre aqui!

Mais novidades no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

25. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!