Injeção Eletrônica neste fim de semana em Floripa!

By on 02/07/2019

Injeção Eletrônica: Maior Open Bar eletrônico do país terá Gustavo Mota e Devochka.

Uma das festas mais badaladas do gênero em Santa Catarina certamente é a Injeção Eletrônica. A festa, com premissa universitária, traz normalmente duas vezes ao ano, uma nova modalidade de curtição, levantando a bandeira de maior referência no Brasil: a união da música eletrônica com Open Bar!

O evento, que chega a seu sétimo ano de existência, é um sucesso de público e ano após ano, traz atrações de renome nacional para o evento, e os principais responsáveis pra comandar a edição deste ano são Gustavo Mota e Devochka!

Este ano o evento conta com 3 palcos: além do mainstage, onde Gustavo Mota e Devochka se apresentam, teremos um palco dedicado ao Techno, assinada pela Trip to Deep, na área do conceituado Terraza, além de um terceiro palco com muito funk, assinado pela festa Cowzando.

Além de Gustavo Mota e Devochka, se apresentam no mainstage: Skullwell, Ely Yabu, ALFF B2B Kazoow e Genx. No palco curado pela Trip to Deep, teremos Aspeckt, Hencke, Mari Herzer, Renato Cohen e Marcelo Oriano. Completam o line, no palco Cowzando: Panda, Lucas Loch, Dinho Terres e Vitera.

O evento rola no próximo dia 6 de julho, a partir das 21h, no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, Floripa.

Ingressos disponíveis no site.

Mais novidades no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

25. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!