Levi’s Music Week chega ao Rio

By on 19/09/2019

Levi’s® Music Week chega ao Rio e ocupa IED-Rio com show de BK e bate-papo sobre moda, música, arte e customização

A Levi´s® promove ações globais para celebrar o movimento da música e propõe para a Cidade Maravilhosa uma reflexão sobre as causas defendidas pela marca que criou o jeans.

O movimento Levi’s® Music Week – celebração com iniciativas em todo o mundo no mês de setembro, ocupa o IED-Rio – Istituto Europeo di Design, na Urca, sábado, 21 de setembro, com uma programação democrática, que dialoga com pilares como diversidade, igualdade, inclusão e sustentabilidade. Nessa edição, a marca centenária promove a auto-expressão como tema com criadores de conteúdo para que de forma autêntica, engage a comunidade e fãs da Levi’s®. Além disso, questiona em como podemos ajudar a todos à entenderem o impacto coletivo da marca na música com a sociedade ao redor do mundo.

Levi’s® e música sempre foram entrelaçados ajudando a marca a definir sua identidade. Como um valor a ser conduzido pela empresa, se acredita que é importante transmitir o que você acredita por meio dela. Levi’s® Music Week celebra o poder de música para aproximar as pessoas, desbloquear criatividade, desafiar perspectivas e transformar a cultura.

Nome representativo do rap nacional, o rapper BK se apresenta durante o evento com um look Levi’s® customizado pelo neodesigner Marlon Santos, da marca DNZL. Conhecido pela customização de peças com mensagens fortes e com referências do seu próprio dia-a-dia, o estilista de 22 anos e morador de São Gonçalo, foi convidado para mostrar seu trabalho. A customização amplia nossa conexão com a cultura musical e permite que os parceiros comemorem com autencidiade o estilo Levi’s®.

Todo esse projeto teve participação dos alunos do máster em Marketing de Moda, do IED-Rio, que ajudaram a conceber esse Levi´s® Music Week, sob a supervisão da coordenadora do curso, Glaucia Neves.

Marlon ganhou também uma bolsa de estudos em uma extensão da escola de design, que é parceira da Levi’s®. Ele, BK, Lígia Parreira do coletivo AfroCriadores e todos os alunos envolvidos na concepção dessa edição Levi´s® Music participam ainda de uma das atrações mais aguardadas do dia: um bate-papo em que arte, música e representatividade são foco e elevam a jornada com o tema “a moda transforma”. Durante o talk, haverá a apresentação do minidocumentário que conta a história do designer e mostra todas as etapas de seu processo criativo para esse projeto, acompanhadas de perto por Yamê Reis, coordenadora do máster em Design de Moda, do IED-Rio.

O evento ainda conta com uma exposição de peças customizadas por Marlon, e a Tailor Shop que será montada no espaço, para que as pessoas possam personalizar peças da marca com o próprio artista.

Outra atração será a exposição fotográfica mostrando todo o processo criativo que foi registrado em câmera analógica pela fotógrafa Jéssica Senra, outra boa aposta escolhida pelos alunos do IED-Rio.

Direcionado a todos os públicos, o evento tem entrada mediante lotação e os ingressos serão fornecidos a quem se cadastrar no Sympla, plataforma de venda e inscrição para eventos.

Levi’s® Music Week
Sábado, 21 de setembro, das 16h às 22h
IED-Rio (Avenida João Luís Alves 13, Urca, Rio de Janeiro – RJ)
Evento mediante a lotação da casa.

Sobre a Levi’s
A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, por favor, visite levi.com.

Mais notícias no nosso Facebook!

About DJ News