Lollapalooza Brasil divulga line up com feras!

By on 10/10/2019

Lollapalooza: sem Swedish House Mafia, mas com Armin van Buuren e Martin Garrix.

Depois das especulações em torno de uma imagem na internet onde mostrava o trio sueco entre as atrações do Lollapalooza Argentina, a produção do evento no Brasil, revelou finalmente seu line, que por sinal, está recheado de atrações para os fãs de música eletrônica, especialmente pros saudosos fãs do bom e velho EDM, que desde a partida dos grandes festivais do gênero, estão cada vez mais raros.

O Lollapalooza rola nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e contará com muitos artistas da cena eletrônica em seu line, com um palco dedicado ao gênero no evento.

Anteontem, uma imagem de um suposto line do Lollapalooza Argentina circulava pela internet e, nele, continham vários nomes do line up correto, divulgado hoje. Porém dois nomes chamavam atenção: Alesso e, principalmente, o lendário trio sueco, Swedish House Mafia. Não foi dessa vez que os sul-americanos foram agraciados novamente pela apresentação do trio, que sequer pisou no continente desde sua nova reunião.

Mesmo com as expectativas destruídas, tivemos boas notícias: Martin Garrix e Armin van Buuren, gigantes da cena, estarão presentes no nosso festival! Juntam-se a eles alguns gringos bacanas e de destaque, tal como Alan Walker, Illenium, Rezz, Madeon, Chris Lake, R3hab, Goldfish (atração do aniversário do Green Valley), San Holo, Boombox Cartel e, apesar de já considerarmos brasileira pela rotina no país, Ashibah (presença no último 7lifes e na próxima festa Metamorfose, do GV).

Entre os brasucas do line, todo o destaque para Cat Dealers, Chemical Surf, Victor Lou, Evokings, Fancy Inc, Fractall x Rocksted, Jetlag, Beowülf, Barja, Fatnotronic e Malifoo.

Os ingressos já podem ser encontrados no site oficial do evento.

Mais sobre o Lollapalooza Brasil no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

25. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!