Magic Island chega a mais uma edição na próxima semana

By on 28/09/2019

Magic Island promete edição histórica no dia 5 de outubro!

Criatividade e inovação não são barreiras para os organizadores da Magic Island, que chega em seu 8º ano prometendo uma edição memorável, no dia 5 de outubro. A festa, considerada a maior à fantasia do Brasil, será mais uma vez no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, Florianópolis, com a expectativa de surpreender o já fiel público que acompanha o evento. Neste ano, além de um line-up imponente com dezenas de DJs, a Magic traz novidades na estrutura. São esperadas mais de 10 mil pessoas, dando continuidade ao sucesso dos anos anteriores.

Para inspirar a escolha das fantasias, o tema escolhido para este ano é Viagem ao espaço. Lojas de fantasias da região, como a Disfarce, já registraram um grande aumento na venda e aluguel de trajes, principalmente nos relacionados ao tema – como astronautas, ET’s e heróis e heroínas como Superman e Mulher Maravilha. Mas, claro, independente do tema, o que vale é caprichar na criatividade e ousar na produção. É obrigatório o uso de fantasia para entrar no evento.

A estrutura será uma atração a parte: além do palco principal – Main Stage – e da pista Meteoro by ROLO – que chega para repetir o sucesso de 2018 –, este ano o evento conta com novos atrativos, como o Backstage Júpiter by The Roof, que terá um bar de drinks e proporcionará mais conforto e acessos exclusivos ao público.

Outro sucesso de anos anteriores é a pista Origem, que agora se chamará Origem Extraterrestre, na área externa, com um line-up para agradar os fãs do Psy Trance. Neste palco, uma das atrações mais aguardadas é Vegas e Hi-Profile, que farão uma única apresentação juntos no Brasil em 2019, na Magic Island. “A presença deles separados já costuma ser muito comemorada, mas quando estão juntos, o que é raro, a expectativa é ainda maior”, explica Jorge Junior, organizador do evento.

Entre os muitos outros artistas confirmados para comandar as 12 horas de muita música, estão outros nomes célebres da música eletrônica: Bhaskar, irmão gêmeo de Alok; Liu; Skullwell; Sevenn; A Liga; Claudinho Brasil; e Ekanta. A abertura dos portões será às 19h. Os ingressos antecipados estão à venda na bilheteria do Stage Music Park, com comissários autorizados e no Blueticket.

Mais notícias no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

25. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!