ONU contribui para ponte da Tomorrowland

By on 27/05/2015

A Tomorrowland recebeu a contribuição da ONU para sua ponte

TOMORROWLAND-MEETS-BAN-KI-MOON-012

Hoje, Ban Ki-Moon, secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU) deixou sua mensagem pra “People of Tomorrow”. “Vamos trabalhar juntos para proporcionar dignidade a todos”. Essa mensagem foi gravada num painel de madeira e colocada como parte da One World Bridge, a ponte de 600m construída pela Tomorrowland como símbolo de união, com mensagens de pessoas do mundo todo.
A cada ano, o mundo inteiro passa pela Tomorrowland. Todas as nacionalidades são representadas nesses 3 dias, e toda a “People of Tomorrow” fala uma só língua: a da amizade. As milhares de bandeiras atestam o orgulho das pessoas por suas origens. Todos tem em comum um entusiasmo em conhecer pessoas de outras culturas, experimentar um fim de semana inesquecível e arranjar amizades pra vida toda. A ONU e a Tomorrowland compartilham desses valores e querem passar essa mensagem positiva para os jovens de todo mundo.

Michiel Beers, um dos fundadores da Tomorrowland:
“Nos últimos 10 anos, nós construímos um mundo mágico onde todos vem juntos em um espírito de positividade. Tomorrowland se tornou o evento “mais internacional” do mundo, abrigando mais nacionalidades que os Jogos Olímpicos. Hoje organizamos três “Global Gatherings” por ano: Um na Bélgica, um nos EUA e um no Brasil”

Manu Beers, um dos fundadores da Tomorrowland:
“Quando nós pensamos em criar a ponte em memória do 10º aniversário do festival em colaboração da província da Antuérpia e do artista Arne Quinze, como símbolo permanente da união anual, nós sentimos que era importante que todo o mundo participasse. A One World Bridge agora possui 210 mil mensagens positivas de todos os nossos vizinhos de Boom, na Bélgica, até mensagens dos nossos amigos mais longínquos da Austrália. Nós temos muita honra de receber a contribuição do Secretário-Geral da ONU e nós queremos continuar a disseminar essa mensagem por ainda muitos anos.”

Sr. Ban Ki-Moon, secretário-geral da ONU:
“Essa ponte – e principalmente, a Tomorrowland em geral – simbolizam muitos dos valores que a ONU tenta disseminar todo dia pelo mundo: dignidade, respeito, diversidade e solidariedade.
E é nesse espírito que decido que minha mensagem para a ponte será: “Vamos trabalhar todos juntos para proporcionar dignidade a todos”.
Tanto o festival como a ponte mostram a grande importância do pensar criativo de construir um mundo mais seguro, próspero e sustentável.
É excitante pensar que daqui menos de 2 meses, aproximadamente 200 mil jovens apaixonados pela música de quase todos os países do mundo virão juntos para a Tomorrowland para celebrar a vida pela forca unificadora da música. Vamos trabalhar pela dignidade de todos e vamos deixar os jovens tomar a frente dessa iniciativa!”

 

tomorrowland-meets-ban-ki-moon-2015-billboard-650

Gregory Silva

About Gregory Silva

22. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!

2 Comments

  1. Pingback: Uma mensagem para "The people of Tomorrow..." | DJ News - O maior portal de música eletrônica brasileira

  2. Pingback: Uma mensagem para "The people of Tomorrow..." | DJ News - O maior portal de música eletrônica brasileira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *