Ouça o novo remix de Nato Medrado para Dre Guazzelli

By on 04/09/2019

Faixa foi lançada pela Medrado Music na última segunda-feira (02)

Nos últimos anos o progressive house começou a ganhar um tímido destaque no Brasil com a chegada de alguns artistas importantes em clubs e festivais nacionais, além do conhecimento mais amplo do público de algumas gravadoras como a Anjunadeep, referência dentro do estilo. Mas aqui mesmo, em território nacional, podemos contar com um ótimo representante que atende pelo nome de Nato Medrado.

Além da experiência acumulada após uma longa trajetória e alguns processos de redescoberta no meio do caminho, o artista carrega consigo uma sensibilidade profunda que se reflete na maioria de suas produções e até mesmo na construção de seus sets. A cada lançamento, suas faixas ganham mais identidade e seu nome ultrapassa horizontes, prova disso é seu álbum “Without Name”, lançado pela gigante Armada Music, de Armin van Buuren, em 2017.

Mas este ano também vem sendo muito especial para o artista, principalmente por algumas gigs memoráveis como no Laroc Club, logo após a apresentação do trio icônico Above & Beyond, e também por sua ótima consistência de lançamentos — já foram mais de cinco neste ano, o último deles para outra figura conhecida do cenário nacional. Nato Medrado optou por emplacar um remix para a faixa “River Ray”, produção de Dre Guazzelli lançada originalmente em 2017.

A faixa tinha uma característica mais próxima do deep house e ganhou com a releitura de Nato um espaço para ser reproduzida em outros locais. É uma track suave, emotiva, com vocais de John Evans que convidam o ouvinte para mergulhar em mais uma jornada melódica profunda proposta pelo artista. Ouça abaixo:

Mais novidades no nosso Facebook!

Marllon Gauche

About Marllon Gauche