Pontifexx: a agenda de um dos novos talentos brasileiros!

By on 11/09/2019

Pontifexx se apresenta ao lado de gigantes da cena eletrônica!

No último final de semana, na manhã do dia 7 de setembro, Pontifexx se apresentou no Só Track Boa, em São Paulo, e surpreendeu ao grande público que aguardava seu set sob forte sol. Essa primeira participação em um dos festivais que mais cresce no estado paulista, ao lado de nomes como Nora En Pure, Malaa e Vintage Culture, deixa evidente a sólida carreira musical que o jovem de apenas 21 anos vem projetando.

“Estar no line-up desse festival que vem construindo o cenário brasileiro foi um enorme prazer. Agradeço muito ao Vintage e a Entourage por me darem essa oportunidade. Meu set foi 10:30 da manhã e a galera estava cheia de energia ainda. Fiz um set bem pra cima e curti demais a vibe do público!”, conta Pontifexx.

Demonstrando sua relevância na cena nacional e sua qualidade sonora, Pontifexx também foi escalado para abrir ao show do francês Kungs, dono do famoso hit “This Girl”, que soma mais de 363 milhões de visualizações somente no Youtube. A festa, intitulada Mol Party, acontece neste sábado, 14 de setembro, em Campinas.

Mas, o melhor ainda está por vir, pois o jovem DJ e produtor realizará mais um sonho no dia 05 de outubro. Pontifexx fará o warm-up set para o gigante sueco Alesso, no aniversário do Laroc Club. Tendo alcançado o suporte em diversas de suas tracks de renomados nomes da cena mundial, como Nicky Romero (atração principal da “Metamorfose” do Green Valley), Ferry Corsten, Goldfish, Bakermat, Autograf e Sam Feldt, Tomas Pontifex esbanja talento e mostra que está preparado para mais este desafio em sua trajetória.

“Venho estudando bastante pra fazer o warm-up para um dos meus ídolos, Alesso. Estou com as expectativas lá em cima, pois será muito especial retornar ao Laroc Club, que tanto amo, e ainda mais em uma noite épica de aniversário como esta”, revela Pontifexx.

O paulistano se apresentou no Palco Perry do Lollapalooza em abril deste ano, e se tornou o artista mais jovem de todo o line-up da edição de 2019. Presente em várias das maiores playlists do Spotify, o jovem DJ e produtor soma mais de 500 mil ouvintes mensais e pelo menos 1 milhão de plays em cada uma de suas últimas dez produções. Recentemente o jovem lançou o primeiro EP de sua carreira pela Austro, “The Light”, produzido inteiramente em colaboração com Deadline.

Todo esse reconhecimento sedimenta o sucesso de Pontifexx e evidencia sua versatilidade sonora em comandar as pick-ups e envolver pistas de dança dos mais diferentes eventos.

E você, onde vai conferir o set de Pontifexx? Boma? Laroc? Não perca essas apresentações e confira o que esse garoto prodígio tem a oferecer!

Mais notícias no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

25. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!