Review – Electric Island com Seth Troxler

By on 08/07/2019

Review – Seth Troxler comanda a segunda noite de Electric Island em Toronto!

A segunda edição da temporada foi no dia 22 de junho de 2019 em um local diferente. Devido a problemas climáticos a festa foi transferida para o Woodbine Park (mas fique atento que as próximas edições irão voltar para a Toronto Island!). Essa edição foi a melhor maneira de comemorar o início do verão: com um clima super agradável e um pôr do sol maravilhoso, todos aproveitaram a vibe da melhor forma.

Assim como na primeira edição tivemos a oportunidade de experimentar várias amostras grátis, dentre elas: energéticos, root beer e mistura pronta com vodka, e todos esses produtos eram comercializados dentro do festival. Também ofereceram produtos para ajudarem na nossa saúde e serem usados antes e depois do festival, como protetores de ouvidos, camisinhas, lubrificantes e outros.

Como todo bom festival, foi oferecido uma ampla variedade de food trucks e uma feirinha com produtos que podiam ser adquiridos no festival. Os preços estavam dentro da realidade com uma ótima qualidade. Outro ponto que devemos relembrar (que achamos bastante importante) é a limpeza do banheiros, em que ficamos surpresos com a organização e limpeza dos mesmos.

Entre os artistas escalados para animar a galera no Main Stage, contamos com a presença dos seguintes artistas (em ordem de apresentação): Automaticamore, Gera, Tom Trago, DJ Harvey, Blond:ISH (com essa garota não tem erro!) e Seth Troxler encerrando o palco com uma vibe sensacional.

O outro palco Moog Audio Stage não ficou de fora quanto as boas performances, contanto com a presença dos seguintes artistas (em ordem de apresentação): Aeryn Pfaff, Karim Olen Ash, Pony, Goddollars, Honey Soundsystem and Tom Stephan para encerrar o palco.

A pior parte do festival foi quando ele acabou (hahahaha), mas brincadeiras a parte, a organização está de parabéns. Estamos contando os dias para as próximas edições que serão nos dias 10 de agosto e o encerramento da temporada nos dias 31 de agosto e 1 de setembro. Fique de olho pois iremos passar todas as informações em breve. Também não esqueça de acompanhar o festival nas redes sociais.

Mais novidades no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

25. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!