Seas celebra três anos esse sábado

By on 26/11/2019

Seas três anos! Celebração vem em grande estilo neste sábado com quatro atrações internacionais

O mar está pra peixe, pelo menos para o coletivo catarinense Seas. Depois de navegar por diferentes mares do Sul do Brasil, o núcleo de festas independentes irá celebrar neste sábado (30) seus três anos de história, mais uma vez no Espaço Garden, local que se tornou a “casa” oficial dos marujos. Essa conquista representa não apenas o sucesso da festa como um todo, mas reflete o esforço e a dedicação de cada membro do coletivo expandindo a marca para além de seu local de origem, no litoral de Santa Catarina.

Apostando mais uma vez em suas experiências temáticas e inovadoras, o evento contará com uma decoração especial, atividades multiculturais, intervenções artísticas e mais de 10 artistas divididos em três palcos: Seas Stage (principal), Marujos Stage e Hip Hop Stage, assinado pelo Santa Bella. Entre as atraçõe escaladas destacam-se, claro, os quatro nomes internacionais: Emanuel Satie (Alemanha), S.A.M. (Dinamarca) Sabb (Suíça) e Hoten (Austrália).

Emanuel Satie, além de um exímio DJ e produtor premiado, se destaca com seu live act versátil e impactante, muito bem recebido por onde passa. Já lançou por por gravadoras como Knee Deep in Sound (selo de Hot Since 82), DFTD e Saved Records, por onde produziu um de seus maiores hits ao lado de Pete Tong, “Time For Love”.

O dinamarquês S.A.M. era um sonho antigo da equipe da Seas, trazê-lo para uma de suas pistas com certeza  é uma realização e tanto, muito por conta de uma de suas produções que se tornou símbolo da festa, Fury’s Laughter. O artista também é a mente por trás da gravadora Delaphine, de 2013, e cravou seu nome no cenário europeu lançando faixas cheias de emoção e estilo.

Outra figura muito respeitada no cenário da dance music global é Sabb. O suíço possui um groove profundo, hipnótico e inconfundível, refletindo essas características nos seus sets cheios de energia. No ano passado ele lançou um álbum brilhante com oito faixas originais, “Radiant”, mas foi mesmo com um remix do Dennis Ferrer para sua música “One Of Us” que seu nome estourou mundialmente.

Hoten é nascido no Brasil, mas pode muito bem ser considerado australiano, afinal, cresceu e se tornou um artista renomado em Sydney, na Austrália, onde mora até hoje. Apaixonado e influenciado pela House Music dos anos 90, Hoten amadureceu profissionalmente e chamou a atenção de Hot Since 82, assinando um EP por sua gravadora, a Knee Deep in Sound, que será lançado um dia antes da Seas.

Além destes protagonistas, o time de DJs nacionais que completa o lineup também não fica para trás. Nezello, comandante da Seas, irá conduzir a embarcação no palco principal; Küste, Marc-lo e Marc acompanham o S.A.M. no Marujos Stage; já os DJs Deezy, Neto e Brunão ficam responsáveis por colocar a galera para dançar no Hip Hop Stage.

Todas as informações gerais sobre a festa você encontra logo abaixo:
Serviço:
Data: 30/11/2019 – sábado
Horário: a partir das 19h
Atrações: Emanuel Satie, S. A. M., Sabb, Hoten, Nezello, Küste, Marc-lo, Marc, DJs Deezy, Neto e Brunão
Local: Espaço Garden Shows e Eventos (Rua João da Costa, nº 3.051, 88340-000 Camboriú – SC)
Ingressos: Sympla
Pontos de venda: Turn Balneário Camboriú (comprando seu ingresso na loja você ganha 20% de desconto nos produtos da Turn), Home Store Brava, DEEP BOUND, NABRASA Hamburgueria Gourmet e Padang Padang.
Reservas de mesas e camarotes: 47 9 9705-5672

Avatar

About DJ News