Some Festival desembarca em Curitiba

By on 12/09/2019

Some Festival trará Charlotte de Witte, Stephan Bodzin e muito mais em setembro!

Em setembro um novo festival desembarca em Curitiba: trata-se do Some Festival, projeto oriundo da organização da conceituada festa TribalTech que anunciou sua próxima edição somente para 2020 e, para não deixar os fãs tanto na “saudade”, trouxeram essa festa com line up colossal para nos “quebrar um galho” até ano que vem!

Organizado pela T2 Eventos em parceria com a Planeta Brasil Entretenimento, terá pistas assinadas pelo Club Vibe e pelo D-EDGE, dois dos principais clubs do país. O evento acontecerá na Usina 5, conceituado espaço para eventos culturais alternativos da capital paranaense.

Com um line up de muita qualidade, surgindo como uma alternativa ao XXXperience Festival que rola no mesmo dia em São Paulo, o SOME Festival terá suas atrações divididas em três palcos espalhados pelo complexo de galpões revitalizados. Entre os destaques do evento temos a belga Charlotte De Witte, um dos principais nomes do Techno mundial da atualidade, presença garantida nas principais festas mundiais do gênero, tais como Time Warp, Tomorrowland, Awakenings e DGTL, o alemão Stephan Bodzin, reconhecido por seus lives monumentais, os ucranianos do Artbat, uma das sensações do momento com hits como “Closer” e a épica “Return to Oz”, além de atrações conhecidas e queridas pelo público brasileiro, tais como Kolombo, Gabe, Gustavo Mota, Fractall, Rocksted, todos figurinhas carimbadas nas festas nacionais.

O SOME Festival será realizado no dia 21 de setembro, na Usina 5. Os ingressos podem ser encontrados a partir de R$ 130 e estão disponíveis pelo site www.somefestival.com.br.

Mais notícias no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

25. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!