Spektre anuncia novo álbum para 2020

By on 04/11/2019

Against a Dark Background – o álbum da dupla de techno britânica de Spektre será lançado no início de 2020

Após seu aclamado álbum de estréia, Casting Shadows Without Light, em 2010, e seu segundo álbum Cyclic Operations, em 2013, Against a Dark Background será o terceiro albúm de estúdio dos parceiros Paul Maddox e Rich Wakley, que produzem juntos sob o nome Spektre desde 2006.

Atualmente entre os cinco artistas de techno que mais vendem no mundo e com mais de 500.000 transmissões por mês no Spotify, a Spektre conquistou o mundo da música eletrônica nos últimos anos, com suas produções inovadoras e performances ao vivo de alta intensidade que ressoam com legiões fãs leais do techno em todos os cantos do globo.

Agora embaixadores-chave da dance music britânica em nível global, as produções no topo da parada de Spektre receberam elogios de artistas como Adam Beyer, Carl Cox, Pleasurekraft e Alan Fitzpatrick, e a dupla é frequentemente aclamada como um dos artistas mais importantes a surgir na cena techno do Reino Unido na última década.

Falando sobre o próximo álbum, Spektre comentou: “Fazia mais de 5 anos desde o lançamento de ‘Cyclic Operations’, quando começamos a trabalhar no novo álbum a sério, então queríamos que fosse uma representação de como nossa música evoluiu nesse período. O processo de escrita em si foi muito mais redutivo do que os dois álbuns anteriores. Nós nos escondemos por alguns meses e elaboramos um monte de idéias, depois filtramos e refinamos elas reproduzindo-as e obtendo feedback de alguns pares confiáveis ​​de orelhas, até que “Against a Dark Background” começou a se cristalizar em sua forma final.”

Para mais informações sobre Spektre e Kraftek, fique atento as mídias sociais abaixo.

Spektre 

Facebook | Instagram | Twitter | Beatport | Spotify | Soundcloud 

Kraftek

 WebsiteFacebookInstagramTwitterBeatportSoundcloud

Avatar

About DJ News