Terraza: Losoul e Sketches Records na próxima abertura

By on 07/08/2019

Terraza recebe DJ alemão Losoul na próxima semana!

A Terraza, Club catarinense que busca propor novas experiências no cenário da música eletrônica de Santa Catarina, prepara mais uma noite especial para seus fiéis frequentadores. No dia 17 de agosto, sábado, a casa recebe os artistas da gravadora Sketches Records.

Estreando na Terraza, o artista alemão Losoul, inicialmente teve contato com gêneros como funk, soul jass e hip hop, e faz parte de um grupo de artistas que criou algo tão perpetuo que sua música continua viva até hoje, além disso, Losoul faz parte de um time único de produtores que é contemplado com sua própria assinatura sonora. Integrante da Toi Toi Musik e Playhouse, o DJ viaja o mundo munido dos seus discos de techno e house, e já passou por lugares como o Panorama Bar e Robert-Johnson.

Dee Bufato, talento ascendente de São Paulo, tem sua influência musical baseada no minimal, e apresenta em seus sets um estilo dinâmico, deixando evidente uma raiz sul-americana.

Residente da Mothership, na D Edge, o duo Stekke é formado por Ale Reis e Renee Mussi, DJs e produtores apaixonados em equipamentos analógicos e vinis. A dupla que se apresentou na Terraza no ano passado, ao lado da DJ Vera, faz abordagens em sons eletrônicos, abstratos, dub e minimal.

A noite também comemora um ano da parceria da Terraza com o bar de drinks assinado pelo No Class, e como novidade, lançam um novo cardápio com cerca de 15 receitas.

Ingressos antecipados para o evento estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br, ou com promoters e comissários autorizados.

Terraza presents: Losoul
Data: 17 de agosto de 2019, a partir das 23h
Local: Terraza Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050, Jurerê Internacional
Classificação: 18 anos

Mais notícias no nosso Facebook!

Gregory Silva

About Gregory Silva

25. Manézinho da Ilha radicado na selva de pedra paulistana, apaixonado por música eletrônica, vivendo a procura do drop perfeito!