Tomorrowland 2020 será cancelada, segundo autoridades locais

By on 06/04/2020

Segundo o prefeito da cidade de Boom “chegou a hora de dizer que vamos parar”.

É um momento difícil para a indústria de eventos e música, o Corona Vírus está atacou todos os mercados existentes fortemente, e o mercado de produção de eventos foi um dos mais afetados. Grandes festivais e shows, como o Ultra Music Festival e, mais recentemente, o Electric Daisy Carnival Las Vegas (EDCLV) foram remarcados ou cancelados devido a regulamentos e medidas preventivas para conter a propagação do vírus pelos governos locais.

Multiplos meios de comunicação belgas, como a agência de transmissão belga da comunidade francesa da Bélgica (RFBT), informaram que os prefeitos dos municípios de Werchter e Aarstelaar, que ficam ao lado dos municípios de Boom e Rumst, onde o Tomorrowland 2020 está ocorrendo, cancelaram eventos e festivais para o próximo verão europeu

Além disso, Sophie De Wit (N-VA), prefeita do município de Aarstelaar, explicou à RTBF, nunca ter solicitado o cancelamento, “já que não é de minha responsabilidade”. O festival acontece na cidade de Boom. No entanto, há alguns dias, o prefeito da cidade de Boom, onde o festival acontece, ligou para cancelar o festival: “chegou a hora de dizer que ‘vamos parar’ ‘”. Porém ainda não existe nenhuma informação oficial das autoridade até o momento.

Ainda não há nenhum posicionamento dos organizadores do Tomorrowland sobre isso, porém, sendo muito realista, não seria uma idéia inteligente nem segura continuar a organizar o evento este ano enquanto atravessamos uma pandemia mundial. Entendemos a decepção dos participantes, que estavam ansiosos para participar do Tomorrowland este ano, bem como dos organizadores, que têm trabalhado incansavelmente para que isso aconteça.

Nota do editor: O artigo é baseado no que as autoridades locais confiáveis relataram e não é um artigo gerado por opinião. O artigo não confirma que o festival já foi cancelado.
Embora essa não seja uma confirmação de 100% de que o Tomorrowland será cancelado, já que essa decisão será tomada pelo Conselho de Segurança Nacional da Bélgica, esse é um grande avanço na história de que o Tomorrowland ocorrerá e que os prefeitos dos municípios afetados estão atualmente aguardando a decisão e o conselho do Conselho de Segurança Nacional.

Mais novidades em nosso Facebook!

Avatar

About DJ News