TRIBE completa 15 anos reunindo mais de 60 atrações

By on 06/06/2016

Considerado um dos maiores eventos da cena no Brasil, o mix de festival de música eletrônica e megafesta faz nova edição e amplia sua estrutura

Trata-se de um debut. Mas um debut que promete uma ruidosa valsa de muitos e muitos beats. O maior festival brasileiro de música eletrônica, o TRIBE, completa  quinze anos. Não só um festival, mas sim uma grande festa com uma gigante estrutura montada no meio da natureza. O slogan “todas as tribos em uma” sintetiza também a união TRIBE em torno da house music, seus públicos e suas vertentes. De periodicidade bienal, essa edição acontece em 11 de junho em espaço inédito: o haras Alto do Sagrado, em Itu, São Paulo.

A partir das 16h começa a maratona. E uma nova pista surge e se agrega às quatro já cultuada da “mega tribo”. É a Secret Garden, para os aficionados na tendência low beats. Ela se junta a Tribe Club, Solaris, Domo e Fusion Stage. Cada um desses espaços traz uma atmosfera muito própria e assinada por diferentes cenógrafos e artistas, para identificar cada vibe.

 Já o line up de sessenta atrações (veja a lista dos confirmados até 19/05, após as informações de serviço) traz nomes fortes. Dos consagrados aos novos talentos. Entre os nacionais, estão os DJs mais cotados nos rankings daqui e de fora. Dos internacionais, constam tanto os que se apresentam pela primeira vez, como os que criaram uma forte relação com o público brasileiro. A globalização se faz presente, pois além de países “celeiros” de astros, como Alemanha, Inglaterra e EUA, chegam também DJs da fervida cena psytrance de Israel ou do Emirados Árabes.
 Criada na virada de 2000/2001, a festa TRIBE percorreu uma trajetória bem sucedida e se tornou hoje em um dos mais autênticos eventos culturais do país. Nasceu em pequenas festas para amigos até a reunião de milhares de pessoas, como os dez anos, em 2011, revolucionando a cena da musica e da arte eletrônica nacional e marcando uma geração. Seu formato e seu proposito de diversidade sonora foram incorporando novas pistas. A partir da edição #50, em 2012, a TRIBE firmou a periodicidade bienal, retornando assim, em 2014. Chega a vez da TRIBE 2016 celebrando uma data redonda, mais jovem do que nunca mas  com know how de oferecer a melhor tradição de qualidade total exigida em termos de acesso, beleza, segurança e conforto para seu público. É o inicio de uma nova etapa na trajetória do festival.

Confira a lista das atrações:
Alok
Astrix
Ace Ventura
Amine Edge & Dance
Avalon
Berg
Bliss
Boris Brejcha
Bruno Furlan
Capitain Hook
Carl Craig
Chapeleiro
Chemical Surf
Christian Stilck
D-Nox
D-Nox & Beckers Live
Dahan
Dashdot
Dazzo
Devochka
Du Serena
Duty
E-Ecologyk 37
Edu Poppo
Eli Iwasa
Eric Olliver
Felguk
Firebeatz
Fractall
Frankey & Sandrino
Format B.
Ftampa
Gabe
Goldfish
Growling Machines
Gui Raffi
Hyypnocoustics
Hot Bullet 43
Illusionize
Junior C
Livia
Loud
Lukas Vega
Mack
Malik Mustache
Marcel Dettman
N.a.s.s.i.
Pink Up
Raul Boesel
Rodrigo Ferrari
Sharam Jey
Sidney Charles
Sirrus Hood
Stephan Bodzin
Stellet & Miotto
Thyladomid
Tim Baresko
Touchtalk
Undercover
Vegas
Vini Vinci
Vintage Culture
Waff

Serviço:
Local:Haras Alto do Sagrado – Rodovia Santos Dumont (SP 075) Km 50, Itu.
Ingressos: bilheteriadigital.com
Site: tribe.art.br
Telefone: 11-5505-1013 /ramal 121
Estacionamento: R$ 70 e R$ 120 ( 200metros da entrada vip)

 

 

About DJ News