Warung Tour retorna ao Guarujá esse fim de ano

By on 07/12/2019

O sucesso e consolidação do Warung Tour em 2019 no estado de São Paulo

Depois das memoráveis edições em Campos do Jordão e em São Paulo, o Templo está de volta a uma das cidades mais famosas e badaladas do litoral paulista. No dia 29 de dezembro, véspera de Ano Novo, o Warung Tour retorna ao Guarujá para uma sunset especial de final de ano no renomado beach club Cafe De La Musique São Pedro. O evento celebra e encerra a temporada de turnê do Templo em 2019 em terras paulistas.

Em junho, Campos do Jordão recebeu as russas Nastia e Daria Kolosova, além de Eddy M e os mestres residentes D-Nox e Gabe. Nem o frio das montanhas foi capaz de atrapalhar uma das festas mais aguardadas anualmente na região. Abrindo, oficialmente, a temporada de 2019 do Warung Tour no estado de São Paulo, o evento elevou o seu nível e atraiu milhares de pessoas, principalmente da capital, ao Pico do Itapeva.

“Este é o quinto ano de nossa edição de inverno em Campos do Jordão e ficamos felizes em ver que uma semente plantada com tanto amor criou raízes profundas e a cada edição o Warung se consolida como um dos eventos mais prestigiados da alta temporada aqui na serra. Obrigado a todos que contribuem para essa história! Nos vemos em 2020”, escreveu a organização no eveto oficial do Facebook.

A segunda edição da temporada foi ainda maior e ocupou quase que o Estádio do Canindé por inteiro em outubro. Apostando em um line-up melhor a cada ano, o Warung Tour São Paulo trouxe um dos grandes ícones globais da cena eletrônica, o americano Green Velvet, além de dois inéditos nomes, o espanho Dennis Cruz e o catalão Coyu. As surpresas não pararam por aí, e a festa contou com um B2B exclusivo do maestro D-Nox e o mestre Gabe, e toda a musicalidade de Renato Ratier e Eli Iwasa.

Agora, o Guarujá será palco de uma retrospectiva de respeito, reunindo incontestáveis nomes de peso do cenário underground da música eletrônica, os mestres Kolombo e Gabe, além de Fran Bortolossi, Eric Olliver, SUBB e Chamdiaz. O público pode esperar a verdadeira atmosfera do Templo, desde a decoração até a curadoria artística, dignos do Warung.

Para você que estava ansioso para curtir uma festa do Templo no litoral paulista, a espera acabou! Avisem seus amigos, separem os óculos de sol e tragam as melhores energias para o Cafe De La Musique São Pedro no Guarujá. Não fique de fora e garanta o seu ingresso através do app ou do site Eventbrite, clicando aqui.

Fique ligado, pois 2020 já começou! O Warung Tour inicia sua temporada no dia 22/02, durante o Carnaval, pela primeira vez no icônico clube Sirena em Maresias. A festa promete musicalidade refinada e entretenimento na data de maior festividade do nosso país. Mais informações e line-up em breve.

Mais notícias no nosso Facebook!

Avatar

About DJ News