“Take Me Back” é o novo single de EME

Track produzida em parceria com Fábio Lopes é inspirada em como o tempo não espera pelas nossas atitudes na vida

Após conquistar excelentes feedbacks com as faixas “I got you” , “Save us Now” e rework do clássico “Beggin” e bem-sucedidas performances em Dubai, nos Emirados Árabes, EME, uma das grandes sensações da música eletrônica nos últimos anos, acaba de lançar o novo single “Take Me Back” nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras.

A nova track é inspirada no tempo e como ele é tão precioso em nossas vidas. A composição e produção assinada por EME DJ e Fábio Lopes já promete embalar as principais pistas do país e do exterior. Com uma vibe pop dançante e letra bem marcante, “Take me Back” é alegre e perfeita para curtir a noite.

A produção dessa música me fez sentir que tudo passou depressa demais. Entre melodias, acordes e um som discreto de TikTok de um relógio me vi criança brincando pelas ruas. Tinha tempo pra tudo, vivia sem medo e preocupação. Hoje, a areia parece descer com muito mais força apenas de um lado da ampulheta. Vai descendo e levando o que restou da nossa juventude, mas também acumula experiência e aprendizado do lado oposto dela. Essa música me faz refletir como estamos aproveitando nosso bem mais precioso: O TEMPO! A ampulheta vai esvaziando e só você sabe a melhor forma de aproveitar cada grau de areia que passa para o outro lado!”, declarou EME.

Recentemente, o brasileiro DJ lançou o primeiro episódio do minidocumentário “𝔼𝕄𝔼 𝕎𝕠𝕣𝕝𝕕”, no YouTube. A ideia é fazer uma verdadeira imersão na vida do artista na estrada, compartilhando experiências, mostrando detalhes da viagem, revelar curiosidades dos bastidores, a preparação antes de subir aos palcos e toda emoção com as melhores cenas de cada performance “ao vivo e em cores”.

EME aproveitou os 17 dias na capital dos Emirados Árabes Unidos para registrar todas as cenas deste tão aguardado episódio de estreia. Os 15 minutos de vídeo inclui imagens de shows nos clubs como Celavi, VII CLUB e Festa no Deserto, além de mostrar também o lado pessoal do DJ durante descontraídos passeios no deserto e pela cidade, brincadeiras com sua equipe e até momentos ao lado dos cantores Alexandre Pires, Mauricio Manieri e Daniel, e o empresário Matheus Possebon.

Energia, motivação e emoção são as palavras-chave para expressar EME como artista, que se destaca não só pelo seu talento, mas pelo seu feeling musical criativo e contemporâneo. Artista completo, ele navega muito bem desde o comercial até o mercado premium, já tendo marcado presença em grandes eventos e festas nacionais e internacionais.

Dono dos hits “Say Goodbye”, “Felicidade”, “Crazy”, “Deixa ser”, “Fé”, que agitaram a pista de grandes eventos e festas nacionais e internacionais, EME DJ é a primeira grande aposta da Opus Entretenimento na música eletrônica.

O mineiro é um artista completo, que navega facilmente desde o comercial até o mercado premium. Versátil, o seu principal trunfo é sentir o que a pista pede, portanto, cada show se torna uma performance exclusiva.

Em pouco tempo de trajetória, EME  está em os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil e figurou na posição de 122º entre as mais ouvidas no Brasil na plataforma Spotify, conquistou mais de 8milhões de plays em 1 ano de carreira e foi capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.

Em apenas três anos, EME já conquistou reconhecimento nacional e internacional, marcando presença em grandes eventos e festas de labels nacional e internacionalmente reconhecidas como Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, Escarpas Weekend, Beats Patos,CRO BAR (Argentina), Caldas Cowntry, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular