Pesquisar
Close this search box.

Selvagem celebra 10 anos e anuncia festival com 12 horas de música

O Festival Selvagem contará com 3 palcos, 18 artistas e será no dia 15 de outubro, no Canindé; além dos headliners Antal, Chancha Via Circuito, Dam Funk, Egyptian Lover e MC Carol, também compõem o lineup Alejandro Paz, Carlos do Complexo, Ceyza, Dago, Deekapz, Due, Eli Iwasa, Gop Tun Djs, Optimo (Espacio), Paula Tape, Th4ys, Trepanado e Trujillo

Para comemorar o aniversário de 10 anos, a festa Selvagem cresce e anuncia a 1a. edição do Festival Selvagem, no dia 15 de outubro, no Complexo do Canindé, em São Paulo. O evento terá 12 horas de música, reunindo 18 artistas em três palcos, sendo MC Carol como principal headliner. Apresentações dos DJs Antal, Chancha Via Circuito, Dam-Funk, Egyptian Lover. Nomes como Alejandro Paz, Carlos do Complexo, Cecyza, Dago, Deekapz, Due, Eli Iwasa, Gop Tun DJs, Optimo (Espacio), Paula Tape, Th4ys, Trepanado e Trujillo também compõem o lineup

Com patrocínios da Beck’s, Larios e Jim Beam, e apoio da Bear Mate, o festival terá nove apresentações internacionais: Alejandro Paz, Antal, Cecyza, Chancha Via Circuito, Dam Funk, Egyptian Lover, Optimo (Espacio), Paula Tape, Trujillo. O evento também marca a evolução do selo Selvagem, que se torna uma plataforma cultural, além de anunciar dois showcases na França, um em Paris, e outro em Lyon, em agosto. 

Como principal headliner do festival, MC Carol é um dos nomes de relevância do funk carioca. Sucesso desde o lançamento da Furacão 2000, a funkeira ficou conhecida pelo grande público em 2015, ao participar de Lucky Ladies, reality show da FOX. Em 2021, saiu Levanta Mina, primeira amostra do novo álbum da funkeira,  Borogodó, lançado em julho do mesmo ano. O disco trouxe temas como a sexualidade do ponto de vista feminino, além da gordofobia e o machismo, questões que a MC combate no dia a dia.

A Selvagem

Conhecida como a marca apoiadora da cena noturna paulistana, tem uma abordagem livre e muita disco music, house, funk e brasilidades. A Festa Selvagem foi eleita pelo júri especializado do jornal da Folha de S. Paulo por dois anos consecutivos, 2014 e 2015, como a melhor festa paulistana. 

“Fazer festa é resistência. Na Selvagem utilizamos a música para materializar as ideias fervilhantes que não param de fluir e colocá-las na pista. O formato de música é o meio de compartilhar esse sentimento com o público que se identifica com os nossos ideais”, explica Trepanado.

Além da festa

Fundada em 2012 por Augusto Trepanado e Millos Kaiser, a festa surgiu com o propósito de ocupar e ressignificar espaços públicos. Ela nasceu nas tardes de domingo na praça Dom José Gaspar, em frente ao icônico Paribar, no centro de São Paulo, e de lá pra cá muita coisa mudou. Hoje, Kaiser saiu da sociedade e Trepanado se uniu ao célebre produtor e agente musical Yuri Zero.

Nos últimos 10 anos a Selvagem evoluiu e projetou seu nome como uma plataforma cultural multidisciplinar mundo afora. A exemplo disso temos a participação no Carnaval do Rio de Janeiro, a festa de Réveillon, turnês pela Europa e Estados Unidos, participação em grandes festivais como Dekmantel, Rock in Rio e Queremos! Festival, além de estar em eventos como Boiler Room e Red Bull Music Academy

Lineup

Alejandro Paz
Antal, Carlos do Complexo
Ceyza
Chancha Via Circuito
Dago
Dam Funk
Deekapz
Due
Egyptian Lover
Eli Iwasa
Gop Tun Djs
MC Carol
Optimo (Espacio)
Paula Tape
Th4ys
Trepanado
Trujillo.

SERVIÇO:
Festival Selvagem

Datas dos shows: 15 de outubro de 2022

Horário: Das 18 horas até 6 horas 

Local: Complexo do Canindé – rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, São Paulo – SP, 03034-070

Hashtags: #SelvagemFaz10Anos

@festaselvagem

Venda de ingressos no link aqui.

Acesse: FacebookInstagram

Share the Post:

Related Posts