Pesquisar
Close this search box.

Com mais de 10 artistas, Wolf e Baile da Larissinha realizam festa de réveillon no CAOS

Reunindo Pop, funk e e-music, serão mais de 10h de festa com decoração especial e mesa de frutas no café da manhã

Em parceria com Wolf Baile da Larissinha, o CAOS promete entregar o maior réveillon LGBTQIA+ do interior de São Paulo. Com decoração especial, mesa de frutas, aquela estrutura que já é marca registrada do club e um line up de peso, o evento garante diversão extra aos clubbers campineiros.

Serão mais de 10h de festa e doze artistas no comando do som. A Pista Interna será tomada pelas sonoridades do pop e funk, com Paranoia Viva, Marcely, Judy Rainbow, Rique Moraes, Beka Milani e Isa Couto comandando a noite.

Aos amantes da e-music, o Beco garante nomes como Wess, Jouoff, Serjola, Felipe Ferreira, Milena Cezarino e Teo Brasil comandando a cabine.

Com temática voltada à celebração da chegada do ano novo, a equipe garantirá uma experiência completa ao público, que contará com efeitos especiais. Além disso, às 06h da manhã haverá uma mesa de frutas esperando a galera que quiser recarregar as energias.

O evento começa a partir das 22h e os ingressos estão no segundo lote, disponíveis a partir de R$70,00 via Ingresse.

Serviço
Réveillon 2024 powered by Wolf & Baile da Larissinha
LocalCAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações: Pista interna- Paranoia Viva, Marcely, Judy Rainbow, Rique Moraes, Beka Milani e Isa Couto.
Beco- Wess, Jouoff, Serjola, Felipe Ferreira, Milena Cezarino e Teo Brasil.
Data: 31/12 (domingo)
Horário: a partir das 22h
Ingressos: 2° lote a partir de R$ 70,00 via Ingresse

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em seis anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Pabllo Vittar, Urias, Linn da Quebrada, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

Instagram @caoscampinas.

Share the Post:

Related Posts