Pesquisar
Close this search box.

A festa multissensorial HIPNÖSIS está de volta para sua quinta edição

No dia 22 de julho acontece a quinta edição da festa que proporciona uma experiência distinta e qualitativamente sensorial. Com um line-up de peso, a label party produzida pela FX Talents está de volta e as vendas já estão abertas!

A festa apresenta o estadunidense Spencer Brown, um dos líderes da nova geração do Progressive House e dono de dois álbuns Top#1 de Progressive House: “Illusion of Perfection” (2018) e “Stream of Consciousness” (2020). Pedro Rosa, nome por trás do projeto Pedräda, traz toda sua sonoridade única em fantásticos edits e remixes que mesclam toda a atmosfera vanguardista do Progressive House com a imersão e estética sonora do Techno Melódico.

A DJ e produtora do interior de São Paulo, Mary Mesk, também se apresenta na HIPNÖSIS. A artista é um dos maiores nomes em ascensão na música eletrônica nacional, atingindo o Top 1 Hype Progressive House e Top 3 Progressive House, ambos charts do Beatport, maior plataforma de vendas de música eletrônica. O duo Binaryh, formado por Renee Castanho e Camila Giamelaro, embaixadores do Techno Melódico no país, compositores da música oficial do festival DGTL em São Paulo também fazem parte do line-up. Completando o time de artistas temos os DJs e produtores musicais Quinete e Ortus.

A experiência fica ainda mais única com a tecnologia de áudio imersivo 360º da Dolby Atmos , do estúdio ANZ Immersive Audio, de André Zabeu (DJ, produtor e engenheiro de áudio) e Clement Zular (engenheiro de áudio e acústica). A HIPNÖSIS se propõe a estimular todos os sentidos e levar o público a lugares que eles nunca tinham imaginado, e para isso a festa se uniu à Heineken que trará uma instalação de arte que faz parte da sua nova plataforma chamada Green Your City, que traz o olhar da sustentabilidade para a vida noturna e cena cultural dos centros urbanos.

Além das cervejas Heineken, o evento contará com uma cartela de drinks selecionados em parceria com Havana Club e Schweppes para agradar o paladar dos presentes. Disponíveis para pista e backstage (com consumação, banheiros exclusivos e bares VIPs), garanta já seu ingresso para esta nova edição da HIPNÖSIS, as vendas abriram hoje pelo site ou app da Ingresse, basta clicar aqui.

Serviço: HIPNÖSIS
Data: 22 de julho de 2022
Atrações: Spencer Brown, Mary Mesk, Pedräda, Binaryh, Quinete e Ortus.
Ingressos: sujeito à disponibilidade via Ingresse.

Share the Post:

Related Posts