ADE revela primeiros palestrantes e artistas confirmados para 2022

O tão esperado retorno do ADE Pro em 2022 para o Felix Meritis, mais uma vez apresentará um programa repleto de ação ao vivo, com sessões e discussões aprofundadas com ênfase na interação e imersão, com os primeiros palestrantes confirmados, incluindo o produtor global que desafia o gênero DJ Diplo, o padrinho da atual explosão criativa da África Youssou N’Dour e a pioneira dos sintetizadores modulares e lenda da música eletrônica Suzanne Ciani.

Além disso, a conferência deste ano apresenta Sunnery James & Ryan Marciano discutindo seu primeiro álbum e um novo projeto de documentário, bem como a presidente executiva do IMPALA Helen Smith e o empresário Ben Turner, além de muitos outros palestrantes a serem adicionados nos próximos meses.

ADE Festival — primeiros destaques confirmados

Além de suas aparições no ADE Pro, Suzanne Ciani também apresentará suas proezas ao vivo no palco Melkweg em um show de colaboração único com a Metropole Orkest, e Youssou N’Dour traz sua banda Super Étoile De Dakar para uma apresentação ao vivo no Concertgebouw.

Além disso, Melkweg deve sediar um programa de uma semana, com Dave Clarke Presents, Hospitality, Monstercat Showcase, Oliver Heldens e outros shows e noites de clubes. Paradiso apresenta o produtor francês CloZee, o retorno da noite do clube Speedy J STOOR e Cloud 8 x Ziongate’s Tribes, introduzido no ano passado, além de Gyedu-Blay Ambolley e sua banda Sekondi no palco de Tolhuistuin. DGTL anuncia apresentações ao vivo de Ben Böhmer e Worakls Orchestra, Alan Walker sobe ao palco no AFAS Live, Into the Woods e Dockyard x Mystic Garden retornam com eventos de vários dias e Afrojack, Armin van Buuren, David Guetta, Tiësto e mais estão enchendo o AMF’s elenco na Johan Cruijff Arena. Os primeiros ingressos para eventos individuais já estão disponíveis.

✓ O ADE Pro Pass dá acesso a todo o programa ADE, incluindo todos os eventos do ADE Festival e muito mais.

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular