ALOK, o superstar e filantropo brasileiro indicado ao GRAMMY entra no mundo dos videogames, integrando a trilha sonora oficial de FATAL FURY: City of the Wolves com seu novo single ‘Don’t Mess With The Fire’. Com uma fusão futurista de nostalgia em 16 bits e produção de ponta, a faixa chega com um “golpe final”, agregando o estilo musical drum ‘n bass. Prepare-se para a batalha: o lançamento mundial acontece hoje, 6 de junho.
Escute ‘Dont Mess With The Fire’ here
No Round 1, ALOK já entra com tudo, trazendo um breakbeat cheio de atitude. No Round 2, ele mergulha em seu processo criativo com uma batida eletro house altamente melódica — perfeita tanto para o campo de batalha quanto para a pista de dança. Já o Round 3 é digno de uma luta contra o chefão: o ritmo acelera, revelando uma linha de baixo técnica e agressiva, mas mantendo a melodia do round anterior.
‘Don’t Mess With The Fire’ coloca ALOK ao lado de um verdadeiro esquadrão de peso na trilha sonora, que inclui nomes como Alan Walker, Steve Aoki, Solomun e Afrojack, em um total de 19 faixas exclusivas. A trilha sonora completa não só amplia a imersão estética de FATAL FURY: City of the Wolves, como também injeta o espírito do jogo diretamente na cultura pop atual.
Escolha seu personagem e esteja pronto para o combate com o grande lançamento de ‘Don’t Mess With The Fire’, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.
Para mais informações, clique aqui
Sobre FATAL FURY: City of the Wolves:
A adorada série Fatal Fury, da SNK, chegou ao mercado em 1991 e foi uma das grandes responsáveis pelo boom dos jogos de luta nos anos 90, que transformou a indústria. GAROU: MARK OF THE WOLVES (lançado em 1999) foi, por muito tempo, o capítulo mais recente da franquia. Mas isso está prestes a mudar: 26 anos depois, um novo título — FATAL FURY: City of the Wolves — está chegando com tudo!
FATAL FURY: City of the Wolves traz um estilo artístico único que estimula os sentidos, um inovador sistema REV que potencializa a emoção das lutas, além de diversos outros sistemas de batalha ainda mais robustos do que os anteriores. O jogo também renova a série com dois esquemas de controle distintos (garantindo diversão tanto para novatos quanto veteranos), além de vários elementos e recursos inéditos.
As ruas de South Town estão fervendo com ação, sonhos ousados e ambições ainda maiores. E é nesse cenário que, finalmente, uma nova lenda está prestes a nascer…
Sobre ALOK:
ALOK é um superstar da música eletrônica indicado duas vezes ao Latin GRAMMY e um filantropo reconhecido, sendo o segundo artista de música eletrônica mais seguido no Instagram em todo o mundo, com mais de 28 milhões de fãs. No Spotify, ele acumula mais de 33 milhões de ouvintes mensais e 5 bilhões de streams, tornando-se o artista brasileiro mais ouvido internacionalmente.
Em 2024, ALOK recebeu suas duas primeiras indicações ao Latin GRAMMY na nova categoria ‘Melhor Performance de Música Eletrônica Latina’ com as faixas “Pedju Kunumigwe”, em parceria com o povo indígena Guarani Nhandewa (parte do álbum The Future Is Ancestral), e “Drum Machine” com DJ Pickle. Em 2023, foi eleito DJ nº 1 da América Latina e 4º melhor DJ do mundo, segundo a prestigiada pesquisa DJ Mag Top 100 DJs. É também o único brasileiro a integrar a lista “Billboard Dance 100” e foi nomeado, em 2022, pela Bloomberg Línea como uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina.
Com cerca de 320 apresentações por ano em cinco continentes, ALOK é amplamente reconhecido como um dos artistas brasileiros mais influentes de todos os tempos, vivendo um momento de grande destaque nos Estados Unidos. Seu hit “Hear Me Now” já ultrapassou 755 milhões de streams apenas no Spotify.
ALOK já colaborou com grandes nomes da música mundial, incluindo The Rolling Stones, Zara Larsson, Jason Derulo, Tove Lo, entre outros. Em 2020, venceu o prêmio de “Melhor Remix” no International Dance Music Awards pelo remix de “Piece of Your Heart”, do Meduza (com mais de 223 milhões de streams), e ainda fez o remix oficial de “Physical”, sucesso global da Dua Lipa.
Em 2021, lançou “In My Mind” com John Legend e John Martin, além de remixar faixas do multi-platina e hitmaker Ed Sheeran.
Depois de um início de 2022 extremamente promissor, ALOK anunciou sua primeira residência em Ibiza, no famoso clube Hï Ibiza, e em seguida lançou o hit do verão “Deep Down”, com Ella Eyre, Kenny Dope e Never Dull, que ficou em 1º lugar no Billboard Dance Chart por quatro semanas consecutivas.
Mais recentemente, uniu forças com a estrela multi-platina Ellie Goulding e o DJ/produtor britânico Sigala para lançar o hino dance-pop “All By Myself”, que traz o sample atemporal de “Enjoy The Silence” do Depeche Mode.ALOK também é um fenômeno no mundo dos games, sendo um personagem jogável com seu próprio nome no popular Free Fire.
Há dois anos, criou o Instituto Alok, que administra projetos de filantropia de alto impacto no Brasil e na África. Até o momento, o instituto já doou mais de 10 milhões de dólares para iniciativas sociais e ambientais ao redor do mundo.
Como filantropo, ALOK participou do revolucionário evento global Global Citizen Live, ao lado de nomes como Billie Eilish, BTS e Elton John, transmitindo ao vivo diretamente da Amazônia com o povo indígena Guarani para apoiar o combate à pobreza e às mudanças climáticas.
Em 2022 e 2023, apresentou-se com artistas indígenas brasileiros no rooftop da sede das Nações Unidas, em Nova York, durante a abertura da Climate Week.
Saiba mais sobre FATAL FURY: City of the Wolves
INSTAGRAM | X | WEBSITE
Saiba mais sobre ALOK
INSTAGRAM | FACEBOOK | X | TIKTOK | YOUTUBE