Pesquisar
Close this search box.

Alok retorna ao Laroc Club em junho

É a sexta vez que Alok se apresenta no Laroc Club. Completam a programação Carol Seubert, Malifoo, Santti e Sevek.

Alok, um dos maiores DJs e produtores do mundo, retorna ao Laroc Club no sábado, 17 de junho, a partir das 16h. O brasileiro, atualmente quarto colocado no ranking de DJs da revista britânica DJ Mag, retorna a um dos maiores clubs do mundo, pela sexta vez desde a estreia do Laroc, em outubro de 2015. Completam a programação Carol Seubert, Malifoo, Santti e Sevek. A venda de ingressos está disponível pela plataforma ingresse (aqui).

A história do Laroc Club e da carreira de Alok encontram-se diversas vezes durante seus anos de existência. O sunset club localizado em Valinhos, interior de São Paulo, teve sua grande estreia em outubro de 2015 e já em dezembro do mesmo ano teve Alok como headliner de uma de suas aberturas. O sucesso foi tanto que o DJ retornou ao Laroc em março de 2016, seguidas de apresentações nos anos de 2018, 2019 e 2022.

Assim como Alok, o Laroc também amadureceu e se tornou referência internacional no mainstream da música eletrônica, se tornando um dos 10 maiores clubs segundo a conceituada revista britânica DJ Mag, com votação popular. O espaço, dedicado aos artistas de dance music comercial, ainda recebeu recentemente um novo palco, desenhado e arquitetado pela TWOFIFTYK, empresa referência em cenografia para o entretenimento mundial, marca por trás de palcos como o New Dance Order do Rock in RioAwakenings, festival holandês de techno e até uma coreografia de drones em festivais como o Ultra Music Festival, em Miami.

Já Alok, atingiu a quarta posição no ranking da mesma revista, DJ Mag, entre os DJs mais populares do mundo, acumulando números que deixaram qualquer grande artista surpreso: São mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 5 bilhões de streams globais e mais de 22 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, maior plataforma de streaming musical. Além de todos os grandes méritos de Alok, o produtor ainda é um grande filantropo, sendo um importante defensor da Amazônia e das causas indígenas, além de ter sua própria organização sem fins lucrativos. Alok também é o único brasileiro a entrar na “Billboard Dance 100” e foi nomeado em 2022 pela Bloomberg Linea como uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina.

A venda de ingressos para esta edição acontece através da plataforma ingresse, disponível neste link. Mais informações você encontra no site oficial do Laroc Club (aqui) ou nas redes sociais do Laroc Club (FacebookInstagramTwitterSpotify e TikTok).


Serviço:
Alok no Laroc Club

Data: 17/06/2023, a partir das 16h.
Endereço: Rod. Dom Pedro I, KM 118 – 1 – Dos Lopes, Valinhos/SP.
Programação: Alok, Carol Seubert, Malifoo, Santti e Sevek.
Ingressos via plataforma ingresse. Compre aqui.
Evento destinado para maiores de 18 anos.
Reservas de mesas: (19) 98609-2409
Mais informações: Site oficial do Laroc (aqui).
Redes sociais: FacebookInstagramTwitterSpotify e TikTok.

Share the Post:

Related Posts