Para celebrar momentos, Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC
Primeiro evento proprietário da Amstel Ultra acontece nos dias 13 e 14 de agosto e conta com atividades esportivas não convencionais e apresentações musicais gratuitas para incentivar os consumidores a contarem momentos ao invés de calorias
A Amstel Ultra, única cerveja puro malte com apenas 72 calorias e sem glúten, desembarca no coração do centro da cidade de São Paulo com o Amstel ULTRA MOMENTS. O evento, realizado em parceria com a agência Atenas, é totalmente gratuito, traz ao público a oportunidade de experienciar atividades físicas outdoor, mergulhar nas sonoridades da programação musical e, acima de tudo, contar momentos no Vale do Anhangabaú, nos dias 13 e 14 de agosto. Para realizar a reserva de um par de ingressos, basta acessar o site oficial e seguir as instruções. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 8 de agosto e o resgate pode ser feito até 14 de agosto, estando sujeito a disponibilidade.
Envolto por edifícios históricos de São Paulo como o Banespa, o Theatro Municipal, a sede da Prefeitura de São Paulo, o Shopping Light e o Edifício Matarazzo, o Amstel Ultra Moments transforma o Vale do Anhangabaú em uma arena de esportes. Será montado, por exemplo, um campo de fut-bolha, onde jogadores vestem uma bolha que os protege contra impactos. Haverá, também, um paredão para escalada esportiva, futmesa, cama elástica e uma tirolesa de 50 metros que atravessa o espaço de uma ponta à outra. E na hora de experimentar uma Amstel Ultra gelada, além de foodtrucks, haverá o conforto de uma arquibancada, puffs, lounges e uma plataforma para fotos 360°.
“Com Amstel Ultra, chegamos com a proposta de incentivar os consumidores a terem um estilo de vida ativo, mas focando contar momentos ao invés de calorias queimadas. Ao oferecer atividades ligadas ao esporte de maneira inusitada, no coração da capital paulistana, apresentamos nosso conceito que alia movimento e diversão”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Tanto no sábado (13) quanto no domingo (14), o Amstel Ultra Moments também promove uma festa do início ao fim. Para a programação musical, nomes como DJ Deekapz e Carol Emmerick trazem o melhor som para as picapes. Além deles, o evento recebe dois convidados especiais. No sábado, MC FBC, ex-integrante da DV Tribo, extinto grupo mineiro de rap formado por nomes como Djonga, Clara Lima e Hot & Oreia. No domingo é a vez de Papatinho (DJ, produtor e beatmaker) vai apresentar suas batidas inconfundíveis. Considerado hoje como um dos principais beatmakers do país, já fez parte do ConeCrewDiretoria e tem trabalhos autorais em parceria com grandes nomes como Anitta e Snoop Dogg.
“A Atenas buscou criar uma experiência que realmente materializasse a diversão para todos aproveitarem os momentos sem preocupação. “Conte Momentos e Não Calorias”: é dessa forma que iremos imergir o público em dois grandes dias, recheados de atividades, música, diversão e Amstel Ultra”, explica Bruna Reti, Diretora de Atendimento da Atenas, agência responsável pela criação e produção do evento em parceria com a Amstel.
Cerveja low-carb e sem glúten
A Amstel Ultra chegou para reforçar o portfólio de bebidas com baixo teor de calorias e atender o público que busca equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão da qualidade e sabor de uma boa cerveja. O objetivo é fazer com que o consumidor conte momentos e pare de se preocupar em contar calorias.
E, para isso, vale a informação: a Amstel Ultra é uma cerveja com 47% menos calorias do que as principais cervejas puro malte do mercado nacional (o motivo para pararem de contar calorias), sem glúten e com teor de carboidratos reduzido. Está disponível em duas versões: long necks (275 ml e 72 kcal) e lata (269 ml e 71 kcal). Além disso, Amstel Ultra é a única puro malte do segmento Ultra no Brasil, e tem como objetivo liderar a promissora categoria de cervejas com valor calórico reduzido.
Rio de Janeiro já recebeu eventos de Amstel Ultra
No início do ano, ainda no verão, o público carioca pôde vivenciar o DNA da nova cerveja com a Rio Academia Amstel Ultra, localizada no Posto 10 da Praia de Ipanema. Todos os dias o espaço contava com uma programação de atividades como: crossfit, meditação, alongamento, academia ao ar livre, FitDance, entre outras opções.
O projeto, em parceria com a Mude, seguiu até o mês de março com o conceito de impactar positivamente a vida das pessoas, oferecendo atividades físicas como uma forma de se movimentar e alcançar um público plural e abrangente, que busca por atividades gratuitas ao ar livre.
Serviço:
AMSTEL ULTRA MOMENTS
Quando: Sábado (13) e Domingo (14) de Agosto
Onde: Vale do Anhangabaú
Quanto: Gratuito
Ingressos: Para adquirir os ingressos, basta inscrever-se no site oficial. Cada inscrição dá direito a 2 (dois) ingressos (1 inscrito + 1 acompanhante).
Site: http://ultramoments.amstelbrasil.com/
Programação:
Sábado – Dia 13 de Agosto
Dj Deekapz – 15h às 17h
Dj Carol Emmerick – 17h às 18h
FBC – 18h00 às 19h30
Dj Carol Emmerick – 19h30 às 21h
Domingo – Dia 14 de Agosto
Dj Deekapz – 15h às 17h00
Dj Carol Emmerick – 17h às 18h
Papatinho – 18h00 às 19h30
Dj Carol Emmerick – 19h30 às 21h
Entrada apenas para maiores de 18 anos.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Kirin Ichiban, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.