Pesquisar
Close this search box.

Anna Marchesini retorna à cena musical com single “BAD”

Anna Marchesini, DJ e produtora que iniciou sua carreira em 2014, está de volta ao mercado musical depois de fazer uma pausa para se concentrar na maternidade. Durante o tempo afastada, Anna manteve contato com a cena e continuou a desenvolver suas habilidades como produtora. Recentemente ela lançou sua primeira faixa oficial, “Dale Loca” pela gravadora A Good One, uma sub-label da Dim Mak Records, gravadora focada em House Music de Steve Aoki. Agora, a artista está lançando a faixa que se chama “BAD”, pela Demmi Records.

Para Anna, o lançamento de “BAD” marca uma conexão com o público e os promotores após seu hiato na carreira. Como mãe e mulher na casa dos 30 anos, a volta da artista à música tem sido um processo controverso e complexo. Segundo a artista, a indústria musical trata a arte como um produto menos durável nesta era capitalista, e Anna ganhou uma perspectiva madura sobre o processo. O videoclipe de “BAD” retrata sua jornada interna de volta à cena, incluindo o medo do fracasso, inseguranças e traumas passados que ela carrega.

Tecnicamente, o maior desafio na produção foi sua constante auto dúvida, questionando se a track seria relevante ou envolveria o público. No entanto, quando recebeu a voz de Julia, cantora da música, ela soube que tinha algo especial para trabalhar. Então, a artista  decidiu olhar para sua história na música e encontrou inspiração no gênero Bass House, que era popular quando iniciou sua carreira.

A mensagem de Anna para outros artistas é que eles permaneçam fiéis à sua expressão artística e não se deixem influenciar pelas pressões externas para se conformarem. Em um momento em que a indústria da música está em transição, a música de Anna nos lembra como é importante permanecermos fiéis a nós mesmos e nos concentrarmos em nossa jornada criativa.

Em 2023 ainda veremos muito o nome Anna Marchesini por aí. Apesar de todo o processo se tratar de uma construção, a artista já está à procura de se restabelecer na cena. E se você gostou de saber mais sobre o projeto, não deixe de conferir as redes sociais de Anna, e claro, as plataformas digitais para deixar “BAD” no repeat.

Share the Post:

Related Posts