Ape Rave Club é o primeiro artista NFT a se apresentar na Tomorrowland

Atração é o primeiro artista NFT em se apresentar no Mainstage do festival

O maior festival de música eletrônica do mundo – Tomorrowland – anunciou que o artista de NFT – Ape Rave Club – será uma das atrações principais do festival deste ano com uma apresentação de estreia no Mainstage dia 24 de julho. Ape Rave Club, um artista digital emergente da coleção Bored Ape Yacht Club NFT, fará sua primeira aparição ao vivo no palco mais significativo da cena da dance music eletrônica – o icônico Mainstage da Tomorrowland. Espera-se que o festival atraia 600.000 participantes ao vivo e milhões de pessoas a mais em todo o mundo por meio de transmissão ao vivo. A apresentação do Ape Rave Club será uma experiência visual inédita que funde os mundos digital e físico para o público de uma maneira totalmente nova.

Nascido na blockchain, o Ape Rave Club planeja lançar música nativa criptográfica original por meio de plataformas NFT e pretende ser um dos primeiros artistas descentralizados da indústria da música. Isso significa que os fãs poderão governar elementos como direção artística e até compartilhar a propriedade do Ape Rave Club ao lado da comunidade mais ampla. A música também será compartilhada por meio de plataformas tradicionais de streaming. Em 2020, o Tomorrowland estreou seu festival digital, Tomorrowland Around The World. O espetacular evento interativo de dois dias reuniu os maiores nomes da dance music eletrônica e as melhores tecnologias em design 3D, produção de vídeo e efeitos especiais. Agora, eles continuam a construir esse universo de experiências mesclando os mundos da vida real e o metaverso em colaboração com o Ape Rave Club. Ao abraçar o movimento social e tecnológico, o Tomorrowland abre a maior plataforma de cenário eletrônico para incluir uma nova era emocionante de artistas e apresentações musicais.

Ape Rave Club é o primeiro artista digital nascido no blockchain a se apresentar em um grande festival, mas pisar no palco é apenas o começo. Combinando a linguagem universal da música e a tecnologia blockchain, espere que o NFT caia com utilidade no mundo real, experiências especiais e infinitas maneiras de se conectar com os fãs em um nível totalmente novo. Fique de olhos abertos para mais atualizações em breve no Ape Rave Club.

Tomorrowland é um dos maiores festivais de música do mundo, realizado em Boom, na Bélgica. O festival começou em 2005 e desde então se tornou um dos festivais globais de música mais notáveis ​​do mundo. Acontece todos os anos no verão e se estende por 3 fins de semana em 2022, recebendo 600.000 participantes de mais de 200 países e esgotando em minutos ano após ano. Nos últimos 16 anos, Tomorrowland se tornou um verdadeiro fenômeno global que conecta pessoas de todos os cantos do mundo. A edição deste ano contará com um tema especial chamado “The Reflection of Love”, que acontecerá de 15 a 17 de julho, 22 a 24 de julho e 29 a 31 de julho. Mais em: Tomorrowland.

Mais infos: Ape Rave Club / Tomorrowland:

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular