Pesquisar
Close this search box.

Armin e Kaskade confirmados para o festival na Praia

Após dois anos, o festival Na Praia, do Grupo R2, está de volta a Brasília, desta vez de casa nova e com uma data exclusiva de música eletrônica, trazendo o quarto melhor DJ do mundo pelo ranking da DJ MAG, Armin van Buuren, e o renomado DJ americano Kaskade.

No feriado da Independência do Brasil, na última semana do Festival Na Praia, que começou em julho, o Parque de Experiências na Praia, de Brasília, será palco de seis atrações de música eletrônica de tirar o fôlego. Começando às 15h e acabando à meia-noite, os fãs assistirão a incríveis apresentações na experiência “pé na areia” e aproveitando o belíssimo pôr do sol da capital do país.

Armin van Buuren, um dos principais artistas da cena eletrônica mundial, é um dos headliners da noite. O holândes foi eleito o DJ número 1 do mundo em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2012 pela votação do Top 100 DJs da DJ Mag, revista britânica, sendo o único artista a conquistar esse feito por cinco vezes. Atualmente, ele ocupa a 4ª posição do ranking!

Em atividade desde 1995, um dos DJs mais famosos do mundo define seu som como algo “liberal, eufórico, enaltecedor, melódico e energético”. Embora seja um dos principais ícones do Trance mundial, Buuren não restringe seus sets a apenas um gênero, passando pelo Techno, Electro, Minimal e House Underground, o que torna cada uma de suas apresentações uma experiência única. Dono do consagrado programa de rádio semanal A State Of Trance (ASOT) desde 2001 e que conta com cerca de 25 milhões de ouvintes em 26 países, Armin vai invadir a praia em Brasília com todo seu talento no dia 7 de setembro.

Armin van Buuren [créditos: @sanderreneman]

O holandês é acompanhado pelo DJ e produtor estadunidense Kaskade. Com mais de 20 anos de carreira em Progressive e House Music, ele foi indicado sete vezes ao Grammy Awards e é um dos titãs do mundo da Dance Music. Ryan Raddon, nome por trás do projeto, viu seu som tomar conta das principais pistas do mundo em 2008 e desde então não parou mais, sendo dono de hits atemporais como “Move For Me” e “I Remember” com Deadmau5, “Eyes, “Turn It Down”e “Lick It” com Skrillex.

Não é só sua coletânea de indicações ao Grammy que mostram sua força. Kaskade tem o maior público já visto na história de um DJ no festival californiano Coachella em 2015. No final de 2021, ele comemorou o aniversário de 10 anos de seu icônico álbum “Fire & Ice” e em 2022 lançou “Fire & Ice v3” para marcar a data. Também neste ano, o produtor lançou uma track com o fenômeno brasileiro Chemical Surf intitulada “Solta a Pressão”.

Kaskade [créditos: @markowensphoto]

O line-up fica completo com os brasileiros The Fish House, Gabriel Boni e o duo Inndrive, além do DJ residente do clube! Garanta já seu ingresso para o dia 100% eletrônico do Festival Na Praia clicando aqui.

Sustentabilidade

O festival da do Grupo R2 foi a primeira grande festividade Lixo Zero certificado na América Latina em 2017. Dois anos mais tarde, o Na Praia ganhou reconhecimento mundial recebendo o prêmio “Lixo Zero” em Portugal, e em 2018 e 2019 reconhecido como o maior evento lixo zero do mundo, sendo considerado não apenas um evento, mas uma plataforma de melhoria do mundo.

A sustentabilidade está em pauta em todas as edições do evento, e em 2022 não seria diferente! Durante os quase três meses de realização, o festival se propôs a arrecadar alimentos em parceria com o Projeto Mesa Brasil do SESC; a garantir taxa de reaproveitamento do lixo de no mínimo 95% (Lixo Zero) e a participar da iniciativa Mar de Plástico 205, que envolve monitorar a pegada plástica do evento e reduzir o uso do material em suas mercadorias.

Serviço – Na Praia Festival com Armin van Buuren e Kaskade no 7 de setembro 
Data: 7 de setembro de 2022
Horário: 15h às 00h
Local: Parque de Experiências na Praia – Setor de Clubes Esportivo Sul, Asa Sul Trecho 02 Conjunto 13, Brasília – DF, 70200-002
Ingressos: sujeito à disponibilidade, via R2.com.vc
Redes sociais: @r2com.vc @napraiafestival

Share the Post:

Related Posts