Armin Van Buuren anuncia trilogia de álbuns e lança primeiro single

Menos de uma semana antes do lançamento do seu novo show ‘This Is Me – Feel Again’ no Ziggo Dome em Amsterdã, o DJ cinco vezes nº 1 do mundo Armin van Buuren está anunciando uma nova série de álbuns de três partes e iniciando a Parte 1 com o lançamento de um novo single. Em sincronia com a série de apresentações live do início de junho, a trilogia do álbum ‘Feel Again’ se concentra em restabelecer a conexão entre amigos, familiares e fãs, como perfeitamente ilustrado pela faixa-título ‘Feel Again’ (feat. Wrabel) .

A música tema de ‘This Is Me – Feel Again’ de Armin van Buuren mostra, ‘Feel Again’ captura as consequências de um amor desperdiçado e a dormência esmagadora que ele causa. Liderado por letras sinceras, vocais crescentes de Wrabel e uma produção forte que alimenta o desejo de recuperar o que foi perdido, este hino dará arrepios aos ouvintes toda vez que for tocado.

Com lançamento previsto para 10 de junho como a parte inaugural da trilogia de álbuns, ‘Feel Again, Part 1’ vê Armin van Buuren avançar no caminho da exploração estilística e crescimento artístico após os álbuns anteriores ‘Embrace’ (2015) e ‘Balance’ (2019). Incluindo novas produções como ‘Let You Down’, ‘Oumuamua’, ‘Pass de Bourre’, ‘One More Time’ e o já mencionado ‘Feel Again’, bem como favoritos conhecidos como ‘Come Around Again’ e ‘Offshore’, o álbum pretende despertar o sentimento de união e incita os ouvintes a viver o aqui e agora. Espera-se que a parte 2 e a parte 3 da série sejam lançadas, respectivamente, no outono de 2022 e nos meses de abertura de 2023.

Com mais de 60.000 ingressos vendidos entre os cinco shows que serão realizados entre 2 e 5 de junho, ‘This Is Me – Feel Again’ no Ziggo Dome em Amsterdã está entre os maiores shows solo de Armin van Buuren ao longo de sua ilustre carreira. Inicialmente programados para 2019 até que a pandemia global do COVID frustrasse os planos iniciais, os shows foram atualizados nos últimos dois anos para refletir o crescimento artístico do holandês e proporcionar aos fãs uma experiência ainda mais surpreendente.

“Estou muito animado para anunciar minha próxima série de álbuns ‘Feel Again’”, diz Armin van Buuren. “Os últimos dois anos foram particularmente difíceis para todos, e sinto que é hora de não apenas reunir meus fãs nas pistas de dança novamente, mas também mostrar as lições que aprendi ao longo da minha carreira e nos últimos dois anos em especial. Espero que esta trilogia de álbuns inspire os ouvintes a se unirem, aproveitarem o momento e, acima de tudo, sentirem novamente.”

Armin van Buuren tem sido um embaixador global da música eletrônica. O DJ cinco vezes número 1 do mundo e atual número 3 tem sete álbuns completos de artistas em seu nome e continua a cultivar um enorme número de seguidores em todo o mundo através de seu programa semanal de rádio A State Of Trance, série de eventos e série de álbuns, atingindo 40 milhões de ouvintes de 80 países diferentes semanalmente. Em tempos não COVID, Armin van Buuren encabeçou mais de 150 shows por ano nos principais festivais e locais em todo o mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami) e Tomorrowland (Bélgica), além de residências em Ibiza e em Las Vegas.

Tracklist ‘Feel Again, Part 1’
1. Armin van Buuren – Oumuamua
2. Armin van Buuren feat. Wrabel – Feel Again
3. Armin van Buuren x The Stickmen Project – No Fun
4. Armin van Buuren & Sam Gray – Human Touch
5. Armin van Buuren & Billen Ted feat. JC Stewart – Come Around Again
6. Armin van Buuren – Let You Down
7. Armin van Buuren feat. Jesse Fink – Start Again
8. Armin van Buuren feat. Lucky Lou – Pas de Bourree
9. Armin van Buuren & R3HAB feat. Simon Ward – Love We Lost
10. Armin van Buuren & AVIRA vs Chicane – Offshore

 

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular