Pesquisar
Close this search box.

Armin van Buuren & R3HAB feat. Simon Ward em collab para Love We Lost

Holandeses Armin van Buuren e R3HAB se juntam em primeira collab 

Algumas colaborações são tão monumentais que os fãs vão adorar muito antes de seu lançamento, e a primeira parceria de Armin van Buuren e R3HAB serve como o exemplo perfeito. Uma faixa de crossover deliciosamente cativante entre dois dos maiores nomes da música eletrônica da Holanda, ‘Love We Lost’ foi projetada para trazer a sensação de verão enquanto dá aos ouvintes a força para lutar pelas coisas em que acreditam.

Com mais de 30 milhões de ouvintes mensais e 5 milhões de seguidores no Spotify entre eles, Armin van Buuren e R3HAB sabem como despertar a multidão global e fazer isso acontecer mais uma vez com sua colaboração de estreia. Sublinhando os acordes pop, letras poderosas e forte presença vocal de Simon Ward (The Strumbellas, Simon and the Island) com uma produção audaciosa e sob medida para o palco, os holandeses fornecem aos fãs a única razão pela qual eles precisarão jogar seus braços para o céu e rugir para o conteúdo de seus corações.

“O que eu amo tanto em ‘Love We Lost’ é a mensagem especial que ela contém”, diz Armin van Buuren. “Narrado com perfeição por Simon Ward, a letra nos diz que algumas coisas valem a pena lutar, mesmo que as probabilidades estejam contra nós. Estou super empolgado por ter produzido essa faixa em conjunto com Fadil/R3HAB, pois o considero muito bem. Espero que todos que ouvirem o disco se sintam tão inspirados quanto nos sentimos quando criamos essa música.”

“Estou entusiasmado em compartilhar minha tão esperada colaboração com Armin van Buuren, um colega líder da indústria holandesa que admiro por sua pegada sonora na última década”, diz R3HAB. “’Love We Lost’ é exatamente o que imaginei ao discutir essa colaboração com Armin no início. Estou feliz por termos conseguido misturar nossos estilos de assinatura enquanto incorporamos os vocais de coração de leão de Simon Ward. Para mim, é um disco com letras ressonantes que compartilham nossa mensagem de apenas mover montanhas para coisas na vida que realmente importam.”

Armin van Buuren tem sido um embaixador global da música eletrônica. O DJ cinco vezes número 1 do mundo e atual número 3 tem sete álbuns completos de artistas em seu nome e continua a cultivar um enorme número de seguidores em todo o mundo através de seu programa semanal de rádio A State Of Trance, eventos e álbuns, atingindo 40 milhões de ouvintes de 80 países diferentes semanalmente. Em tempos não COVID, Armin van Buuren encabeçou mais de 150 shows por ano nos principais festivais e locais em todo o mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami) e Tomorrowland (Bélgica), além de residências em Ibiza e em Las Vegas.

O DJ e produtor multi-platina Fadil El Ghoul, mais conhecido como R3HAB, vem abrindo caminho pela dance music nos últimos quinze anos. Com seus remixes inovadores para Rihanna, Drake, Taylor Swift e Calvin Harris, hinos como ‘All Around The World (La La La)’ e ‘Lullaby’ com certificação Platinum, e colaborações com nomes como Ava Max, ZAYN, Luis Fonsi, Sean Paul e mais, R3HAB provou ser um dos artistas mais inovadores do jogo. Embora seu próprio trabalho tenha coletado mais de 7 bilhões de streams até o momento e 1,1 bilhão somente em 2021, o selo CYB3RPVNK do R3HAB registrou mais de 4 bilhões de streams desde sua criação em 2016. R3HAB continua a evoluir e diversificar seu som trabalhando com artistas de todo o mundo , ultrapassando os limites da dance music enquanto colabora em vários gêneros e idiomas. Ele é o Most Discovered Artist do Spotify e um dos 200 artistas mais transmitidos da plataforma de streaming, ficou em 12º lugar no prestigiado Top 100 DJs da DJ Mag e ganhou mais de 55 certificados Gold e Platinum. Além disso, ele embarcou em várias turnês mundiais esgotadas, foi o primeiro artista de dance music a esgotar 15 shows consecutivos na China e se apresentou nos principais festivais do mundo: EDC, Ultra Music Festival, Tomorrowland, Balaton Sound, Coachella, Summer Sonic Festival, DWP Jacarta e muito mais. Sempre ostentando sua arte inata e atitude inovadora, R3HAB conquistou seu lugar como um nome familiar na dance music.

Share the Post:

Related Posts