As 10 mais tocadas no primeiro fim de semana do Tomorrowland Bélgica 2025

Dos hinos atemporais às novas promessas, veja quais sons dominaram os palcos do maior festival de música eletrônica do mundo.

Com mais de 850 artistas se apresentando em 16 palcos lendários, o Tomorrowland Bélgica 2025 reafirma seu posto como o epicentro global da música eletrônica. E mesmo com o incidente que destruiu o mainstage na última semana o festival entregou a grandiosidade de que se espera, uma edição épica com hits que marcaram.

Confira abaixo as 10 músicas mais tocadas durante o primeiro final de semana do Tomorrowland 2025 — sons que incendiaram o público, atravessaram os estilos e marcaram essa edição histórica:

1. Cloonee, Young M.A., InntRaw – “Stephanie” (HNTR Remix e outros)

Um verdadeiro fenômeno tech house com vocais marcantes e groove envolvente. O remix de HNTR se destacou, mas a faixa brilhou em diferentes versões. Presença garantida em sets de artistas como Cloonee, Mau P e James Hype.

2. John Summit ft. Hayla – “Where You Are”

Já um clássico moderno, a faixa ganhou nova vida com versões alternativas que dominaram desde o Mainstage até o palco Afterlife. A voz de Hayla continua arrepiando multidões.

3. The Temper Trap – “Sweet Disposition” (Axwell & Dirty South Remix)

Uma das faixas mais emocionantes do festival, essa releitura do hino indie continua emocionando gerações nas pistas — tanto em versões progressivas quanto mais introspectivas.

4. Calvin Harris, Clementine Douglas – “Blessings” (Cassian Remix e outros)

Um dos lançamentos mais comentados do ano, ganhou remix de peso com Cassian. Melódico, profundo e contagiante, foi presença constante em sets de house e melodic techno.

5. Argy, Omnya – “Aria”

Com uma energia espiritual e vocal hipnótico, “Aria” virou favorita nos palcos mais melódicos e conceituais. Um dos hinos da nova geração do techno emocional.

6. Chris Lorenzo – “Appetite”

Groove pesado, baixo sujo e muita atitude: “Appetite” foi um dos bangers que mais colocaram o público pra dançar em sets de tech house e bass house.

7. Martin Garrix & Third Party ft. Oaks & Declan – “Carry You”

Progressive house de arena em sua forma mais pura. Garrix voltou às origens com esse collab épico que emocionou o público com refrões poderosos e energia ascendente.

8. David Guetta & Benny Benassi – “Satisfaction” (2025 Versions)

O clássico foi revivido em versões reimaginadas por diversos artistas — do techno ao EDM. Um lembrete de que certos hinos são eternos.

9. Pryda – “Allein”

O alter ego lendário de Eric Prydz voltou a dominar os palcos com essa faixa hipnótica, que sempre traz um momento de catarse na pista.

10. Hatiras – “Hypnotized”

Surpresa da lista, mas totalmente merecida. “Hypnotized” foi ressuscitada por diversos DJs com novos edits que conquistaram as pistas com sua vibe old school e funky.

Essas faixas não apenas definiram o clima da primeira parte do festival, mas também devem ditar o tom dos sets ao redor do mundo nos próximos meses.

A segunda semana do Tomorrowland ainda está por vir, e se os primeiros dias foram algum indicativo, mais surpresas e hinos virão por aí.

Fique ligado na DJ News Brasil para mais atualizações, tracklists e destaques exclusivos direto dos maiores festivais do planeta.